O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Qual a idade de quem cuida de suas mídias sociais? E outras questões

11 razões para você não colocar sua estratégia de mídias sociais nas mãos de adolescentes

Falando em mídias sociais, muitas vezes dá vontade de estender a mão e me apresentar da seguinte maneira: “muito prazer, Stegosaurus armatus”. Como vocês devem saber, esse “lagarto telhado” viveu no fim do período jurássico, uns 150 milhões de anos atrás, época em que a Internet caía muito mais do que hoje em dia.

É um meio onde qualquer pessoa que tenha mais de 25 anos começa a ser olhado como um ancião. E olhem que já passei por essa fronteira muito tempo atrás. Leia o artigo completo em A Zona de Desconforto.

Tamanho é documento, quando se trata de video ads, diz estudo

Mais de quatro quintos dos comerciais em vídeo publicados nos sites são vistos até o final, aponta um estudo da TubeMogul, um número que sobe para 96​​% quando publicados nos maiores players de streaming video. Especialistas dizem que “o tamanho do vídeo é um proxy quase perfeito para convencer os consumidores a assistir a um comercial”. Leia a matéria completa, em inglês, no MediaPost.

Facebook está com quase 1 bilhão de usuários ativos

Segundo a Nielsen, a rede social está com 955 milhões, um crescimento de 29% no último ano. Do montante total de usuários, 552 milhões se conectam a rede social diariamente. A expectativa é chegar a marca bilionária de usuário até o fim do ano ou no máximo no início de 2013. Leia a matéria completa no ProXXIma.

DMAi divulga novo posicionamento da DMA EUA

“To advance and protect responsible data driven marketing”. Este é o novo posicionamento da DMA que será lançado oficialmente na Conferência Anual, este ano em Las Vegas. Ele foi apresentado extraoficialmente na Conferência da DMAi, Índia. David Whittaker, executivo radicado no Brasil, está lá e enviou um relato para o Diretinhas da Abemd. Confira aqui.

All Nations lança programa de fidelidade para clientes

Foi lançado em 1º de agosto o Club Diamond, programa de fidelidade da All Nations, distribuidora de produtos de TI, que oferece tratamento especial aos associados, que fazem parte de um grupo restrito de clientes, inicialmente, composto por cerca de 150 clientes convidados. Com o objetivo de ser mais uma ferramenta comercial e de marketing, o Club Diamond permite que os clientes acumulem quilates – nome dado aos pontos no site – a cada compra, resgatando, trimestralmente, prêmios com essa pontuação. Todos os produtos da All Nations foram divididos em três categorias: master, plus e essencial. Duas formas de obter mais pontos são comprar os produtos master e realizar os pagamentos em dia. Conheça mais sobre o programa no release distribuído à imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima