O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Ronaldo, mais uma vez, fenômeno. Bancos gastam mais com fidelidade. E mais

Perda de peso de Ronaldo vira notícia no mundo

t_12246_20121218030909O craque Ronaldo deu um upgrade em sua saúde depois de perder 17 kg no Medida Certa, atração do Fantástico da Rede Globo. A emissora nega que tenha pagado valores astronômicos ao fenômeno, mas dada a exposição da “brincadeira”, qualquer investimento feito deve ter valido a pena. A façanha do ex-jogador gerou inúmeras notícias na mídia de todo o mundo. O francês Premiere, por exemplo, disse que o novo visual do craque é “deslumbrante”. Já o britânico Metro noticiou que o ex-jogador está quase “irreconhecível”. O italiano Calcio destacou o caráter de superação que parece acompanhar Ronaldo durante a vida. A versão norte-americana do Yahoo  analisou o caso com a ajuda de um vídeo do TV Fama. No texto, o jornalista destacou que o Fenômeno teve de dançar Gangnam Style e fazer Pilates para obter o resultado esperado. Já a ESPN não perdeu o trocadilho e disse que o craque chutou os quilos a mais pra longe. Adnews

Bancos gastam 13% mais com fidelidade

A busca pela fidelidade dos portadores de cartões fez os bancos elevaram os gastos com programas de recompensa em 13% entre 2010 e 2011, para um total de R$ 2,6 bilhões, revelou estudo da consultoria em varejo financeiro Boanerges & Cia, com dados do Banco Central. E, mesmo com a pressão do governo pela redução de juros e tarifas, o mercado acredita que não dá para deixar essa área de lado. “Os bancos estão vivendo com uma forte pressão para baixo sobre sua rentabilidade, com os juros caindo, mas de outro não dá para tirar os programas de fidelidade, porque estariam dizendo para o cliente ir ao concorrente”, pondera Boanerges Ramos Freire, sócio da consultoria. “O grande desafio é a gestão deste programa, ou saber como fazer com que o plano custe menos e ainda atraia o cliente”… Leia mais em iG Economia

10 razões de por que vão embora os principais talentos de uma empresa

Nada pode sair mais caro para uma empresa do que a saída inesperada de um talento que foi forjado anos a fio. Mike Myatt, colunista da Forbes, publicou um artigo sobre o assunto que já começa enfiando o dedo bem fundo na ferida: “você já reparou que líderes gastam muito tempo falando sobre talento, só para fazer os mesmos erros de novo e de novo?” Continue lendo em A Zona de Desconforto

Instagram nega que vá vender fotos de usuários

O Instagram divulgou na noite desta terça-feira, 18, nota negando que irá vender para fins publicitários fotos dos usuários. “Para ser claro: não é a nossa intenção de vender suas fotos. Estamos trabalhando em melhorar a linguagem utilizada (nos Termos de Uso) até deixar isso claro”, informou o co-fundador da companhia, Kevin Systrom, em atualização no próprio aplicativo. Systrom admite que a linguagem usada nos novos Termos de Uso, que começam a valer em 30 dias, levantou um dúvida: fotos postadas pelos usuários poderiam ser usadas em publicidade? “Não temos planos de nada parecido e, por isso, vamos remover essa parte do texto”, disse. ProXXIma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima