Sabe o que Zuckerberg aprendeu com o escândalo da CA? Aparentemente, nada

Muito bem, vou confessar: sou um “serial-subscriber”, um assinante de abaixo assinados em série. Em defesa do cerrado, em defesa de São Paulo, a favor de exames e tratamentos.. Devo assinar uns dois ou três por semana. E, certamente por causa disso, sou alvo preferencial dos necessitados.

Ou indignados.

Há algumas semana, por exemplo, recebi vários emails para assinar um abaixo-assinado contra o Facebook. Segunda confissão: apesar de eu mesmo estar indignado com o descaso da “rede” com a nossa privacidade, não me sentia muito inclinado a assinar esse documento. Por várias razões que não vêm ao caso.

Mas agora estou mais inclinado do que nunca — e o próximo email que receber provavelmente terá um retorno positivo. A razão é, até certo ponto, simples: Mark Zuckerberg acaba de demonstrar que está se lixando para nós, fiéis usuários de sua empresa.

Continue lendo..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima