Sai papel, entra documento eletrônico: Lexmark apresenta suas soluções de gestão de conteúdo

A Lexmark Brasil marca presença no ECM SHOW 2011, o maior congresso sobre gestão de informações e documentos da América Latina, apresentando suas novas soluções, fruto da aquisição da Perceptive Software, realizada no último ano, que permitiu a entrada da empresa nesse segmento.

É a primeira vez que a Lexmark mostra sua nova proposta, visando atender especialmente o avanço na substituição do papel por documentos eletrônicos e a expansão dos dados digitais e dos dispositivos móveis nas empresas. “As soluções da Perceptive Software, especializada em software de gestão e compartilhamento de conteúdo, constituem-se em um dos principais componentes da estratégia da Lexmark para ingressar em novos mercados como a captura e a transmissão de imagens, com soluções de fluxo de trabalho, software e serviços para reduzir os custos e aumentar a produtividade nos clientes”, destaca Carlos Bretos, diretor-presidente da empresa no Brasil.

Durante o evento, que acontece hoje e amanhã, nas dependências do Sheraton WTC, em São Paulo, SP, a Lexmark realizará duas palestras sobre o tema Conteúdo em contexto e também estará presente na exposição paralela ao evento.


Fonte: BrandPress