Na esteira do desaparecimento da homepage (post anterior), a turma da Patrícia Seybold apontou um fato interessante e muito preocupante: o uso crescente de software bloqueador de anúncios está criando buracos nos sites que comprometem o visual do próprio site. Além de afetar a receita incremental que o site geraria, esses “buracos” estão impactando negativamente na qualidade da experiência do consumidor. Em breve, portanto, talvez tenha que se buscar novos layouts de sites, sem os banners e outros formatos publicitários, substituídos talvez por algum recurso artístico ou conteúdos gerados pelo consumidor.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores