Sharp lança celulares com sincronização de mídia sem fio

A Nero, uma das maiores empresas mundiais de soluções em mídia digital, anunciou que os aparelhos móveis com sistema Android da Sharp Mobile Phones passam a contar com o Mediajet, uma das mais avançadas tecnologias de sincronização wireless de fotos, música e vídeo. Além de promover sincronização wireless através da nuvem de fotos, vídeos e listas de música entre dispositivos móveis e PCs, o Mediajet permite gerenciar bibliotecas de mídia em vários dispositivos, criar novas listas musicais, reproduzir música e vídeos em perfeita qualidade, além de melhorar e compartilhar fotos – tudo em apenas um clique. O aplicativo tem suporte integrado para a tecnologia de gerenciamento de direitos digitais Microsoft PlayReady para que os usuários possam gerir, reproduzir e transferir músicas e filmes comprados.

Há mais de 15 anos a Nero vem otimizando mídia digital para uso em vários dispositivos de hardware. As tecnologias Nero de sincronização, streaming e gestão de mídia já são embarcadas em mais de 40 milhões de PCs Microsoft Windows e dispositivos Android em todo o mundo.

Por enquanto, a novidade está restrita ao mercado do Japão. O Mediajet vem pré-instalado nos modelos mais atuais do AQUOS PHONE THE HYBRID SoftBank 101SH e AQUOS PHONE SoftBank 102SH disponíveis a partir do SOFTBANK MOBILE Corp, bem como nos novos Docomo SeriesT AQUOS PHONE SH-01D e Docomo SeriesT AQUOS PHONE Slider SH-02D disponíveis a partir do NTT DOCOMO.
Fonte: BrandPress