Tablets baratos. Ou seja, existem opções ao Kindle Fire

Na esteira do post anterior, anunciando o lançamento do tablet da Amazon, que promete fazer estragos no mercado, vamos compará-lo com outros seis equipamentos da mesma categoria e que já estão no mercado. Todos com preço abaixo de 300 dólares. Qualquer um deles, portanto, pode ser uma boa dica para quem, por exemplo, está indo neste final de semana participar da conferência da DMA, em Boston (ainda dá tempo! Confira no site da Abemd).

Asus Transformer

Algumas pessoas consideram este tablet um dos top 3 em Android, mas, depois de um lançamento tumultuado, em que faltou produto nas prateleiras, ele está posicionado na faixa de 300 dólares.

Blackberry Playbook

Se você é fã de Blackberry, vai gostar deste tablet. Se não… Bem, o equipamento também recebeu download de preço e é encontrado na Best Buy por 299 dólares. Em outros varejistas, o preço é 399 dólares (mas chega no preço da Best Buy graças aos cartões presente de 100 dólares que a empresa distribui).

Dell Streak 7

Paga o preço do lançamento prematuro. É encontrado na faixa de 250 dólares.

Archos 80 G9

Também é um dos produtos pioneiros. Com os problemas que o pioneirismo. Seu preço está em 299 dólares (confira os reviews para não ter dor de cabeça).

Nook Color

Este é o verdadeiro antecessor do Fire. Foi lançado pela Barnes & Nobles com a intenção de ser mais do que um e-reader, por metade do preço de um iPad. Foi um sucesso, na ocasião, mas hoje terá que rever o posicionamento.

Velocity Micro Cruz T408

O preço é US$ 239.99. E tem aplicativos em volume suficiente para fazer frente ao Fire. Confira os reviews antes de se decidir.


Fonte: TechCrunch