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Tablets passam smartphones. Por sangue, Vitória troca cor da camisa. E mais

Pesquisa indica que tablets já levam mais tráfego a sites de e-commerce do que smartphones

No primeiro trimestre de 2012, os sites de e-commerce receberam mais tráfego de usuários de tablets do que de usuários de smartphones. É a primeira vez que o tráfego via tablets ultrapassou o do smartphones para esses sites, de acordo com análise da Monetate. No total, o tráfego de tablets representou cerca de 6,5% do tráfego para sites de e-commerce-site traffic, versus cerca de 5,4% de smartphones. Leia a matéria completa, em inglês, no site GigaOm.

Por doação de sangue, Vitória muda cor da camisa

O clube Vitória, da Bahia, passou a jogar desde o último sábado sem o tradicional vermelho da sua camisa. Em uma ação inédita, o time aliou-se ao Hemoba, Hemocentro da Bahia, pela conscientização da população quanto a doação de sangue. Por meio da campanha “Meu Sangue é Rubro-Negro”, o time passa a entrar em campo com uma camisa alvi-negra e, a cada jogo, conforme a população doar sangue, o vermelho volta à camisa dos jogadores. Leia a matéria completa no Adnews.

Nas Olimpiadas de Londres, o marketing pode levar ouro em digital e móvel

Acredita-se que mais de 4 bilhões de pessoas assistirão as Olimpiadas de Londres. Com o conteúdo de vídeo migrando rapidamente para outras plataformas que não a TV, é provavel que pelo menos 1 bilhão assista os eventos, atualize-se e confira os resultados em aparelhos digitais, incluindo PCs, celulares e tablets. Outros bilhões seguirão e discutirão os acontecimentos nas mídias sociais. Leia a matéria completa, em inglês, no site eMarketer.

Aquecimento global ameaça tartarugas gigantes do Pacífico

As tartarugas marinhas gigantes que habitam as águas do Oceano Pacífico estão ameaçadas pelas mudanças climáticas. Esta é a conclusão apresentada por cientistas norte-americanos em um estudo publicado na revista científica “Nature Climate Change”. Leia a matéria completa no Ciclo Vivo.

Aspirina usa luzes de freio em ônibus como mídia

Para promover de forma criativa o famoso analgésico Aspirina, a agência BBDO de Toronto utilizou as luzes de freio de alguns ônibus para reforçar o desconforto causado pelas dores de cabeça. Com isso, assim que o ônibus freava, as luzes acendiam e destacava a dor latejante. Do blog Comunicadores.

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