Uber perde licença para operar em Londres

Regulador cita vulnerabilidades no aplicativo e segurança dos passageiros da Uber por sua decisão
A Uber perdeu sua licença para operar em Londres, um de seus mercados mais importantes, depois que os reguladores encontraram casos generalizados de motoristas não autorizados usando o aplicativo de carona para atrair clientes. A empresa continuará operando na cidade através de um processo de apelação, mas a descoberta de uma brecha sendo explorada pelos motoristas ameaça sacudir a confiança na plataforma aqui e em outros lugares. A Uber se encontrou na mira dos reguladores em todo o mundo sobre suas próprias práticas internas, mas a decisão de segunda-feira mostra como a empresa – de maneira semelhante a outras grandes empresas de tecnologia – agora está enfrentando dúvidas sobre sua capacidade de policiar o comportamento de outras pessoas em seus negócios. plataforma. A Transport for London, principal reguladora de transporte da cidade, ou TfL, disse ter encontrado 14.000 ocorrências no final de 2018 e no início de 2019, nas quais motoristas não autorizados foram capazes de usar o software da Uber para encontrar e pegar passageiros. A brecha significava que, se um usuário contratasse um motorista para buscá-los, um segundo motorista poderia buscá-los, usando sua própria foto na conta do primeiro motorista. A TfL disse que todas as 14.000 viagens identificadas não são seguradas e que dois dos 43 motoristas envolvidos eram motoristas não licenciados – o que significa que não foram examinados pelo órgão regulador por antecedentes criminais ou capacidade de dirigir. Pelo menos um passeio envolveu um motorista cuja licença foi revogada pelo órgão regulador, disse TfL. O Uber informou ao órgão regulador sobre a conta de falsificação neste verão, mas a TfL considerou o problema generalizado após uma investigação mais aprofundada. Fonte: The Wall Street Journal


Marcas no Twitter agora podem ocultar respostas a tweets
O Twitter está dando às marcas e aos usuários mais controle sobre suas narrativas sociais, com a capacidade de ocultar respostas do Tweet. O recurso está sendo lançado globalmente depois de meses de testes em alguns países, incluindo Canadá e EUA. O Twitter fez o anúncio através de um post na quinta-feira, 21/11. Os usuários podem optar por ocultar respostas aos tweets que criarem. No entanto, os usuários ainda podem ver e interagir com respostas ocultas selecionando a opção “Visualizar respostas ocultas” no menu suspenso do Tweet. Um autor de Tweet também tem a opção de exibir todas as respostas – ou uma única resposta – a qualquer momento. Quando um autor do Tweet oculta uma resposta, o autor da resposta não será notificado. Quando o recurso ainda estava na versão beta, o Twitter afirmou que a maioria dos usuários ocultava respostas que consideravam irrelevantes, fora de tópico e “irritantes”. Para as marcas, a capacidade de ocultar as respostas do Tweet pode ajudar a dar mais controle sobre o contexto de seus compromissos – como eliminar respostas de spam. Por outro lado, ocultar todas as respostas pode ter um impacto negativo para os usuários que dependem de respostas para descobrir mais informações sobre o produto ou tópico discutido. O recurso ocultar respostas agora está disponível globalmente para todos os usuários do Twitter no iOS, Android e desktop, mas atualmente não está disponível no Tweetdeck. O recurso marca outro passo do Twitter para continuar limpando seu ecossistema de conteúdo, fornecendo mais controles para os usuários. Fonte: Marketing Land

O aplicativo do Gmail adiciona suporte ao AMP para e-mail para Android e iOS
O Google anunciou que o aplicativo do Gmail para Android e iOS lançará suporte ao AMP for Email, o recurso de conteúdo dinâmico que permite aos usuários interagir diretamente nos emails. A atualização está disponível para todas as edições do G Suite e será ativada por padrão. Os usuários que visualizarem emails por meio de um aplicativo de terceiros receberão uma versão estática do email. O envio de emails dinâmicos permite que os profissionais de marketing estendam a vida útil dos emails de suas marcas. Os profissionais de marketing que tiram proveito do AMP for Email podem manter seus clientes atualizados sem enviar e-mails redundantes, incluindo conteúdo dinâmico como o status de um pedido de comércio eletrônico. Ele também permite que os destinatários executem ações como cancelar a inscrição sem precisar sair do corpo do email. No início deste ano, o Google anunciou que estaria adicionando suporte para e-mails dinâmicos no Gmail na web. Agora, com o aplicativo Gmail suportando conteúdo dinâmico, os profissionais de marketing têm a oportunidade de oferecer experiências móveis atraentes que não exigem que o destinatário abra outro aplicativo ou navegador. Fonte: Marketing Land

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima