O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Uber terá cartão de crédito com programa de fidelidade

Resultado de imagem para uber

Sem anuidade, produto estará disponível a partir do próximo dia 2 de novembro
A empresa de compartilhamento de corridas anunciou na quarta passada, 24/10, que está lançando nos EUA um cartão de crédito que recompense os usuários do App do Uber com pontos. “Nossos clientes são muito ocupados — estão sempre jantando, viajando e comprando — e queremos que essas experiências sejam perfeitas — e recompensadoras”, disse Judy Zhu, responsável por parceiras estratégicas no Uber. O cartão foi desenvolvido em parceria com o Barclay´s e seu principal diferencial é a ausência de anuidade. Além dos serviços da Uber, o clientes também ganharão diferentes cartões-presente como recompensa pela utilização do cartão, a exemplo de um crédito de US$ 50 a ser utilizado em servilos de streaming, como Spotify e Netflix. Os titulares também contarão com cobertura para roubo ou danos em seus celulares, convites para shows e experiências gastronômicas. O novo cartão estará disponível a partir do próximo dia 2 de novembro. Fonte: Money/CNN

JPMorgan vai comprar a WePay
O JPMorgan Chase & Co anunciou na quinta, 25/10, que vai adquirir o provedor de pagamentos online WePay para integrar a solução no software que oferece a pequenas empresas. A tecnologia da WePay é popular nesse público e ajuda fornecedores de serviços de software online, como a FreshBooks, e websites de crowdfunding como o GoFundMe a processar pagamentos sem impactos negativos na experiência do usuário. Os valores envolvidos não foram informados, mas uma reportagem do WSJ disse que será acima do valor que a empresa foi avaliada em 2015 — cerca de US$220 milhões. No início do mês, o JP Morgan liderou um investimento de US $100 milhões no Bill.com, que ajuda empresas a fazer e receber pagamentos eletronicamente. Fonte: Reuters

Stone Age participa da principal conferência de tecnologia do mundo e negocia parcerias no mercado europeu
Pioneira em tecnologia para Big Data no Brasil, a Stone Age confirmou presença no Web Summit Lisboa 2017 – o mais esperado encontro de tecnologia mundial – que acontece de 03 a 11 de novembro, em Portugal. Com expectativa de receber 60 mil pessoas de todo o mundo, o evento é reconhecido por ser o mais plural, apresentando todas as formas de aplicabilidade da tecnologia, nas mais diversas áreas. “Esse evento é singular, pois explora a tecnologia de maneira completa e surpreendente. A Stone Age possui ferramentas para as mais diversas áreas, como telecom, mercado financeiro, seguros, mobilidade urbana, varejo e energia, entre outros. Por isso, participar do Web Summit corrobora a nossa essência. Vamos com a cabeça aberta para descobrir novas possibilidades e prontos para realizar parcerias fortes no mercado europeu” – revela Rodrigo Cordeiro, sócio da Stone Age. A Stone Age acredita que a sinergia com empresas portuguesas pode ser a porta de entrada para o mercado europeu, oferecendo algumas de suas soluções mais solicitadas, como Mesa de Decisão, Antifraude e Contact Gateway, além de projetos com base em Inteligência Artificial. Segundo Cordeiro, possibilidades de parcerias já estão em andamento. Desde o ano passado, a Stone Age vem estabelecendo conversas com organizações portuguesas que atuam na área de infraestrutura para grandes redes mundiais. “Queremos oferecer a nossa expertise em softwares e ser complementar aos serviços que os nossos parceiros oferecem” – conclui. Também deverá haver visitas independentes a empresas localizadas no Porto e em Aveiro, pólos aquecidos do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação. Para 2018, a expectativa é que as tratativas de negócios se concretizem e que a brasileira, especialista em Big Data, inicie sua atuação na Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima