O canal para quem respira cliente.

Uber terá cartão de crédito com programa de fidelidade

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Resultado de imagem para uber

Sem anuidade, produto estará disponível a partir do próximo dia 2 de novembro
A empresa de compartilhamento de corridas anunciou na quarta passada, 24/10, que está lançando nos EUA um cartão de crédito que recompense os usuários do App do Uber com pontos. “Nossos clientes são muito ocupados — estão sempre jantando, viajando e comprando — e queremos que essas experiências sejam perfeitas — e recompensadoras”, disse Judy Zhu, responsável por parceiras estratégicas no Uber. O cartão foi desenvolvido em parceria com o Barclay´s e seu principal diferencial é a ausência de anuidade. Além dos serviços da Uber, o clientes também ganharão diferentes cartões-presente como recompensa pela utilização do cartão, a exemplo de um crédito de US$ 50 a ser utilizado em servilos de streaming, como Spotify e Netflix. Os titulares também contarão com cobertura para roubo ou danos em seus celulares, convites para shows e experiências gastronômicas. O novo cartão estará disponível a partir do próximo dia 2 de novembro. Fonte: Money/CNN

JPMorgan vai comprar a WePay
O JPMorgan Chase & Co anunciou na quinta, 25/10, que vai adquirir o provedor de pagamentos online WePay para integrar a solução no software que oferece a pequenas empresas. A tecnologia da WePay é popular nesse público e ajuda fornecedores de serviços de software online, como a FreshBooks, e websites de crowdfunding como o GoFundMe a processar pagamentos sem impactos negativos na experiência do usuário. Os valores envolvidos não foram informados, mas uma reportagem do WSJ disse que será acima do valor que a empresa foi avaliada em 2015 — cerca de US$220 milhões. No início do mês, o JP Morgan liderou um investimento de US $100 milhões no Bill.com, que ajuda empresas a fazer e receber pagamentos eletronicamente. Fonte: Reuters

Stone Age participa da principal conferência de tecnologia do mundo e negocia parcerias no mercado europeu
Pioneira em tecnologia para Big Data no Brasil, a Stone Age confirmou presença no Web Summit Lisboa 2017 – o mais esperado encontro de tecnologia mundial – que acontece de 03 a 11 de novembro, em Portugal. Com expectativa de receber 60 mil pessoas de todo o mundo, o evento é reconhecido por ser o mais plural, apresentando todas as formas de aplicabilidade da tecnologia, nas mais diversas áreas. “Esse evento é singular, pois explora a tecnologia de maneira completa e surpreendente. A Stone Age possui ferramentas para as mais diversas áreas, como telecom, mercado financeiro, seguros, mobilidade urbana, varejo e energia, entre outros. Por isso, participar do Web Summit corrobora a nossa essência. Vamos com a cabeça aberta para descobrir novas possibilidades e prontos para realizar parcerias fortes no mercado europeu” – revela Rodrigo Cordeiro, sócio da Stone Age. A Stone Age acredita que a sinergia com empresas portuguesas pode ser a porta de entrada para o mercado europeu, oferecendo algumas de suas soluções mais solicitadas, como Mesa de Decisão, Antifraude e Contact Gateway, além de projetos com base em Inteligência Artificial. Segundo Cordeiro, possibilidades de parcerias já estão em andamento. Desde o ano passado, a Stone Age vem estabelecendo conversas com organizações portuguesas que atuam na área de infraestrutura para grandes redes mundiais. “Queremos oferecer a nossa expertise em softwares e ser complementar aos serviços que os nossos parceiros oferecem” – conclui. Também deverá haver visitas independentes a empresas localizadas no Porto e em Aveiro, pólos aquecidos do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação. Para 2018, a expectativa é que as tratativas de negócios se concretizem e que a brasileira, especialista em Big Data, inicie sua atuação na Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima