Uso indevido do Twitter termina em demissão na Locaweb



(Para terminar com a novela da twittagem anti-tricolor, segue matéria do site Convergência Digital)

 

Alex Glikas não é mais o diretor comercial da companhia. Sua saída, provocada por uma polêmica envolvendo uma partida de futebol, comprova a necessidade de as empresas definirem regras claras para o uso de novas mídias.

 

Terminou com a demissão do diretor comercial da Locaweb, Alex Glikas, o episódio de uso indevido do Twitter na companhia. Nesta terça-feira, 30/03, a provedora de serviços de TI soltou um comunicado pelo qual informa que Glikas decidiu desligar-se de suas funções “em comum acordo com a diretoria”.

Glikas foi personagem de um episódio constrangedor: o executivo, corinthiano de coração usou o twitter para ofender os rivais são-paulinos após a vitória do seu time no último domingo no clássico paulista por 4 x 3. O executivo se excedeu, deixou o fanático torcedor falar mais alto e acabou envolvendo o nome da Locaweb nos textos postados no Twitter. A empresa patrocinou o SPFC no clássico, quando a equipe tricolor jogou com a marca da Locaweb estampada em sua camisa. Nas mensagens postadas no Twitter, Glikas não apenas celebrou a vitória, como mencionou a aparição da marca da empresa na ocasião em que Rogério Ceni, goleiro do São Paulo, deixou passar os chutes corintianos. Evidentemente, a ação impensada do executivo repercutiu negativamente e a demissão terminou sendo inevitável.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima