Walmart assina acordos para instalar energia solar em 46 lojas

Varejista pretende obter metade de sua energia a partir de fontes renováveis até 2025 
O Walmart assinou acordos para comprar da C2 Energy Capital, sediada em Nova York, energia solar para 46 lojas em cinco estados . Os acordos, parte do esforço maior do Walmart para obter metade de sua energia a partir de fontes renováveis até 2025, fornecerão até 60% da eletricidade necessária para abastecer cada loja. Fonte: Bloomberg
Por que os influenciadores do Pinterest devem estar no seu radar
O status do Pinterest como um player de publicidade ainda emergente significa que a plataforma oferece boas oportunidades para os profissionais de marketing, especialmente quando se trata de colaborar com os influenciadores, escreve Oliver Yonchev, da Social Chain. “A oportunidade é comparável à dos influenciadores do Instagram em 2015, e as marcas que se aproveitaram do meio de baixo preço na época, colheram as recompensas nos anos futuros”, disse ele. Fonte The Drum

Google agora oferece lances automáticos para o YouTube
O Google disponibilizou lances automáticos de anúncios para o inventário de anúncios no YouTube, anunciou a empresa na quarta-feira, 8 de maio. Outras atualizações permitirão que os anunciantes criem vários grupos distintos de anúncios em campanhas individuais, ajustem as mensagens de cada grupo, acessem novas opções de canais e desenvolvam elementos criativos de maneiras diferentes. Fonte: MediaPost DigitalNews Daily

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima