Yahoo! Brasil lança promoção para levar criativo a Cannes 2012

Quer ir para Cannes? O Yahoo! Brasil leva você. A campanha lançada pelo Yahoo! irá premiar um brasileiro com uma viagem ao Cannes Lions 2012, com todas as despesas pagas, para assistir à maior premiação mundial de publicidade e propaganda. Para participar do projeto, as agências deverão inscrever uma ação divulgada na Home Page do Yahoo!, entre os dias 2 de janeiro ao dia 23 de março. Todas as informações sobre como inscrever suas peças e o regulamento da promoção encontram-se no site http://yahoo.com.br/publicidade.

 As peças serão analisadas por uma equipe de jurados que vai escolher a grande vencedora. Aspectos como inovação e interação serão valorizados. “Nossa publicidade está entre as mais premiadas do mundo. Um prêmio como este é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos criativos. Pretendemos estimular ainda mais as execuções criativas e a interatividade que o meio online permite, reforçando o compromisso do Yahoo! em ser o melhor lugar para que elas aconteçam”, avalia o presidente do Yahoo! Brasil, André Izay.

O anúncio mais inovador e interativo, selecionado pelo júri, será o vencedor e a agência responsável pelo anúncio vai escolher um funcionário que participou do projeto criativo para desfrutar a experiência em Cannes com o Yahoo! Brasil.

O felizardo embarcará no dia 17 de julho para o festival de propaganda mais famoso do mundo, o Cannes Lions 2012. A viagem terá sete dias e seis noites, com passagens, hospedagem, traslados, alimentação e seguro viagem pagos pelo Yahoo! Brasil. O vencedor ganha, ainda, uma credencial para acesso ao Festival Cannes Lions e todos os seus eventos e cerimônias.

Divulgação da ação

A promoção conta com divulgações nas principais agências, além das redes sociais, como Facebook e Twitter.

Fonte: Hill & Knowlton