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Yahoo: começou a “corrida ao ouro”? E outras questões

As receitas estão caindo, mas as propriedades Yahoo ainda são visitados por centenas de milhões de pessoas por mês

Com suas receitas de publicidade em franco declínio, já se discute abertamente a venda das propriedades de Internet do Yahoo. Vários candidatos já surgiram. Verizon e IAC/InterActive estão entre as empresas interessadas na aquisição de toda a empresa. Já a News Corp., proprietária do The Wall Street Journal, e a Time Inc., por outro lado, estaria interessadas em partes dela. O interesse abrange também fundos de investimento, como a TPG Capital. Todo o movimento é justificado pelo grande tráfego que essas propriedades ainda oferecem: mais de 200 milhões de visitantes por mês só nos EUA. Fonte: The Wall Street Journal

Encomendas de “vestíveis” cresceram 198% em relação ao ano passado

No terceiro trimestre de 2015, os fabricantes de produtos vestíveis despacharam para o varejo físico e online um total de 21 milhões de dispositivos. Isso é um aumento de 198% em relação ao mesmo período no ano passado e duas vezes o que foi entregue durante todo o ano de 2014. Em relação a tendências, o IBM Watson Trend identificou o Apple Watch como o produto mais desejado antes do Black Friday e do Cyber Monday. Após as datas, no entanto, o produto caiu no ranking, o que pode indicar que muitas pessoas de fato o adquiriram. Fonte: MediaPost/IoT Daily

Colaboração de Marketing e TI é muito importantes; evite essas 3 armadilhas

A vida em uma empresa é muito melhor quando marketing e TI funcionam juntos, comenta Elyse Dupré, associate editor da Direct Marketing News. Mas inconsistências organizacionais podem atrapalhar o desenvolvimento dessa colaboração. Baseada em dados do “2015 CMO Digital Benchmark Study”, ela apresentou três diferenças que precisam ser resolvidas. A primeira refere-se a “expectativas defasadas”. O problema é que o pessoal de marketing é muito mais otimista e acha sempre que a colaboração está funcionando bem – e nem sempre essa é a opinião do pessoal de TI. A segunda tem a ver com o fato de que as métricas de sucesso são diferentes para as duas equipes. E a terceira é que os conjuntos de habilidades específicas estão mudando rapidamente – o que é sentido especialmente pelos profissionais de marketing. Fonte: Direct Marketing News

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