Atualizações do Twitter beneficiarão publicidade de resposta direta

A empresa informou que o crescimento da receita publicitária se recuperou um pouco no quarto trimestre de 2019.
O Twitter informou que as receitas de publicidade cresceram 12% em relação ao ano anterior, para US $ 885 milhões no quarto trimestre de 2019. A receita de publicidade nos EUA aumentou 21% na comparação com o ano anterior na quinta-feira. A receita total, que inclui US $ 123 milhões em licenciamento de dados e outras fontes, aumentou 11% ano a ano para US $ 1,01 bilhão, ultrapassando a marca de um bilhão de dólares em um quarto pela primeira vez. Os usuários ativos diários monetizáveis (mDAUs) cresceram 21% ano a ano, para 152 milhões, um aumento de 3% em relação ao trimestre anterior. Os mDAUs dos EUA também cresceram para 31 milhões, um aumento de 15% em relação ao ano anterior e de 3% em relação ao terceiro trimestre de 2019. “Mais da metade dos 26 milhões de mDAUs que adicionamos em 2019 foram impulsionados diretamente por nossas melhorias no produto principal”, disse o CEO do Twitter, Jack Dorsey, na teleconferência de resultados na manhã de quinta-feira. Dorsey também pensa que as atualizações de produtos que ajudam os usuários a seguir tópicos, em vez de apenas contas “serão transformacionais” para a plataforma. “Os interesses representam uma maneira totalmente nova de usar o Twitter e forneceremos cronogramas muito mais ricos, desde a integração até o uso diário”, disse ele. A empresa voltará a focar na resposta direta, trabalhando em um formato de anúncio de promoção de aplicativos para dispositivos móveis atualizado, que Segal disse que “não apenas para ajudar a melhorar um formato de anúncio existente para nós, é importante para nossos anunciantes atuais, mas também porque isso nos dará um caminho melhor para a publicidade de respostadireta  ao longo do tempo.” A empresa também está trabalhando para melhorar seu MoPub de troca de anúncios para celular. “E uma das maneiras pelas quais o MoPub se beneficiará é que, enquanto continuamos nosso trabalho em torno de formatos de anúncios mais orientados a respostas diretos, começando pelo MAP, isso também deve beneficiar o MoPub”, disse Dorsey. Fonte: Marketing Land

Facebook adquiriu a Scape Technologies, startup de visão computacional 

A Scape Technologies, startup de visão computacional com sede em Londres, que trabalha com precisão de localização além das capacidades do GPS, foi adquirida pelo Facebook. Fundada em 2017, a Scape Technologies estava desenvolvendo um “Serviço de Posicionamento Visual” baseado em visão computacional, que permite aos desenvolvedores criar aplicativos que exigem precisão de localização muito além das capacidades do GPS. A tecnologia inicialmente visava aplicativos de realidade aumentada, mas também tinha o potencial de ser usada para alimentar aplicativos em mobilidade, logística e robótica. De maneira mais ampla, a Scape queria permitir que qualquer máquina equipada com uma câmera entendesse seus arredores. O CEO e co-fundador da Scape, Edward Miller, descreveu anteriormente o “Vision Engine” da Scape como um pipeline de mapeamento em larga escala que cria mapas 3D a partir de imagens e vídeos comuns. Os dispositivos da câmera podem consultar o Vision Engine usando a API “Visual Positioning Service” da startup para determinar sua localização exata com muito mais precisão do que o GPS pode fornecer. Fonte: TechCrunch 

Uber recebe OK para testar carros autônomos na Califórnia
O estado da Califórnia concedeu à Uber uma permissão para testar seus veículos autônomos em vias públicas. O Departamento de Veículos Motorizados aprovou o Uber Advanced Technologies Group para testar veículos autônomos enquanto o motorista estiver no veículo. O Uber é a mais recente empresa a ser adicionada às entidades com permissões de teste de veículo autônomo na Califórnia. O estado já emitiu licenças para um total de 66 empresas, incluindo Waymo, Mercedes Benz, Apple, Volkswagen, Tesla e BMW. A Uber planeja explorar a direção autônoma na Califórnia em um futuro próximo, de acordo com a empresa. “São Francisco é uma ótima cidade para reunir aprendizados importantes sobre a tecnologia de direção autônoma, dado o ambiente complexo e em constante mudança”, disse um porta-voz da Uber. “Embora não tenhamos uma atualização exata sobre quando retomaremos os testes autônomos, o recebimento de nossa permissão de teste através do DMV da Califórnia é um passo crítico para esse fim na cidade natal do Uber”. A Uber estava testando carros autônomos em São Francisco, Pittsburgh e Phoenix, mas interrompeu os testes após um acidente fatal no Arizona em 2018. Fonte: MediaPost Connected Thinking

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atualizações do Twitter beneficiarão publicidade de resposta direta

A empresa informou que o crescimento da receita publicitária se recuperou um pouco no quarto trimestre de 2019.
O Twitter informou que as receitas de publicidade cresceram 12% em relação ao ano anterior, para US $ 885 milhões no quarto trimestre de 2019. A receita de publicidade nos EUA aumentou 21% na comparação com o ano anterior na quinta-feira. A receita total, que inclui US $ 123 milhões em licenciamento de dados e outras fontes, aumentou 11% ano a ano para US $ 1,01 bilhão, ultrapassando a marca de um bilhão de dólares em um quarto pela primeira vez. Os usuários ativos diários monetizáveis (mDAUs) cresceram 21% ano a ano, para 152 milhões, um aumento de 3% em relação ao trimestre anterior. Os mDAUs dos EUA também cresceram para 31 milhões, um aumento de 15% em relação ao ano anterior e de 3% em relação ao terceiro trimestre de 2019. “Mais da metade dos 26 milhões de mDAUs que adicionamos em 2019 foram impulsionados diretamente por nossas melhorias no produto principal”, disse o CEO do Twitter, Jack Dorsey, na teleconferência de resultados na manhã de quinta-feira. Dorsey também pensa que as atualizações de produtos que ajudam os usuários a seguir tópicos, em vez de apenas contas “serão transformacionais” para a plataforma. “Os interesses representam uma maneira totalmente nova de usar o Twitter e forneceremos cronogramas muito mais ricos, desde a integração até o uso diário”, disse ele. A empresa voltará a focar na resposta direta, trabalhando em um formato de anúncio de promoção de aplicativos para dispositivos móveis atualizado, que Segal disse que “não apenas para ajudar a melhorar um formato de anúncio existente para nós, é importante para nossos anunciantes atuais, mas também porque isso nos dará um caminho melhor para a publicidade de respostadireta  ao longo do tempo.” A empresa também está trabalhando para melhorar seu MoPub de troca de anúncios para celular. “E uma das maneiras pelas quais o MoPub se beneficiará é que, enquanto continuamos nosso trabalho em torno de formatos de anúncios mais orientados a respostas diretos, começando pelo MAP, isso também deve beneficiar o MoPub”, disse Dorsey. Fonte: Marketing Land

Facebook adquiriu a Scape Technologies, startup de visão computacional 

A Scape Technologies, startup de visão computacional com sede em Londres, que trabalha com precisão de localização além das capacidades do GPS, foi adquirida pelo Facebook. Fundada em 2017, a Scape Technologies estava desenvolvendo um “Serviço de Posicionamento Visual” baseado em visão computacional, que permite aos desenvolvedores criar aplicativos que exigem precisão de localização muito além das capacidades do GPS. A tecnologia inicialmente visava aplicativos de realidade aumentada, mas também tinha o potencial de ser usada para alimentar aplicativos em mobilidade, logística e robótica. De maneira mais ampla, a Scape queria permitir que qualquer máquina equipada com uma câmera entendesse seus arredores. O CEO e co-fundador da Scape, Edward Miller, descreveu anteriormente o “Vision Engine” da Scape como um pipeline de mapeamento em larga escala que cria mapas 3D a partir de imagens e vídeos comuns. Os dispositivos da câmera podem consultar o Vision Engine usando a API “Visual Positioning Service” da startup para determinar sua localização exata com muito mais precisão do que o GPS pode fornecer. Fonte: TechCrunch 

Uber recebe OK para testar carros autônomos na Califórnia
O estado da Califórnia concedeu à Uber uma permissão para testar seus veículos autônomos em vias públicas. O Departamento de Veículos Motorizados aprovou o Uber Advanced Technologies Group para testar veículos autônomos enquanto o motorista estiver no veículo. O Uber é a mais recente empresa a ser adicionada às entidades com permissões de teste de veículo autônomo na Califórnia. O estado já emitiu licenças para um total de 66 empresas, incluindo Waymo, Mercedes Benz, Apple, Volkswagen, Tesla e BMW. A Uber planeja explorar a direção autônoma na Califórnia em um futuro próximo, de acordo com a empresa. “São Francisco é uma ótima cidade para reunir aprendizados importantes sobre a tecnologia de direção autônoma, dado o ambiente complexo e em constante mudança”, disse um porta-voz da Uber. “Embora não tenhamos uma atualização exata sobre quando retomaremos os testes autônomos, o recebimento de nossa permissão de teste através do DMV da Califórnia é um passo crítico para esse fim na cidade natal do Uber”. A Uber estava testando carros autônomos em São Francisco, Pittsburgh e Phoenix, mas interrompeu os testes após um acidente fatal no Arizona em 2018. Fonte: MediaPost Connected Thinking

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima