3 motivos para incluir mídias sociais em sua estratégia de CRM em 2020

Publicado no blog da AlwaysOn – aodigital.com.br

Se você escolheu uma carreira ligada ao marketing, não precisamos de bola de cristal para adivinhar seu temperamento: você é uma pessoa que gosta de desafios. E sendo assim, parabéns!

Você não poderia escolher um momento mais interessante ou desafiador para exercer seus talentos.

Novas plataformas e novas tecnologias surgem praticamente todo dia – e as pessoas como você que não têm medo de experimentá-las são as que têm mais probabilidade de chegarem à frente da concorrência.

Yuval Ben-Itzhak, um dos maiores especialistas em mídias sociais e CEO da Socialbakers, uma solução que trabalha nessa área principalmente através do uso de Inteligência Artificial, acredita que há três coisas que precisamos não apenas prestar atenção como estar prontos para experimentá-las: Social Commerce. Realidade Mista, isto é, Realidade Virtual  (RV) e Realidade Aumentada (RA), e Marketing de Influência.

Continue a ler…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 motivos para incluir mídias sociais em sua estratégia de CRM em 2020

Publicado no blog da AlwaysOn – aodigital.com.br

Se você escolheu uma carreira ligada ao marketing, não precisamos de bola de cristal para adivinhar seu temperamento: você é uma pessoa que gosta de desafios. E sendo assim, parabéns!

Você não poderia escolher um momento mais interessante ou desafiador para exercer seus talentos.

Novas plataformas e novas tecnologias surgem praticamente todo dia – e as pessoas como você que não têm medo de experimentá-las são as que têm mais probabilidade de chegarem à frente da concorrência.

Yuval Ben-Itzhak, um dos maiores especialistas em mídias sociais e CEO da Socialbakers, uma solução que trabalha nessa área principalmente através do uso de Inteligência Artificial, acredita que há três coisas que precisamos não apenas prestar atenção como estar prontos para experimentá-las: Social Commerce. Realidade Mista, isto é, Realidade Virtual  (RV) e Realidade Aumentada (RA), e Marketing de Influência.

Continue a ler…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima