Este curso de férias da ESPM é imperdível!
- Dirigido a todos aqueles executivos e empreendedores que precisam melhorar a lucratividade de seu negócio e melhorar a eficiência de prospecção (vender melhor e mais, trazendo o cliente certo a um menor custo).
- Especialmente focado para profissionais que atuam ao longo de toda a cadeia de valor de relacionamento com clientes/consumidores (B2C, B2B, B2B2C e C2C), nas áreas de consumer experience, omnichannel, vendas, marketing e atendimento.
- Profissionais de agências de publicidade, agências digitais, de compra de mídia e de Ad Tech.
- Profissionais de Dados, de Big Data, de BI e Analytics.
- Profissionais de IT decisores de compra de ferramentas/soluções de marketing.
Começa dia 31/7, mas matriculas antecipadas — até 30/6 — têm 10% de desconto. Clique aqui e saiba mais.
O curso será ministrado pelo professor Eduardo Ramalho, diretor executivo da PH3A, professor de Big Data & Analytics, CRM, BI, Web Analytics, Digital Marketing na FGV e ESPM. Engenheiro naval com mestrado e doutorado pela Poli-USP e especialização no MIT-USA, tem mais de 20 anos de experiência na liderança de unidades de negócios com foco em inteligência de dados aplicada a estratégias de marketing e vendas.