Resumindo, as marcas devem prosseguir cuidadosamente com suas mensagens nos próximos meses
Um estudo da Mitto revela que 41% dos consumidores são receptivos a mensagens de marcas sobre tópicos que não estão relacionados à pandemia de coronavírus, 73% dizem que um aumento de mensagens foi aceitável e 77% dizem que as marcas se preocupam com seu bem-estar com base nas campanhas exibidas . O estudo indica que as marcas devem prosseguir cuidadosamente com suas mensagens nos próximos meses, enquanto tentam equilibrar o desejo do consumidor de passar das mensagens relacionadas ao COVID-19 com a necessidade de serem cidadãos corporativos responsáveis. Fonte: Marketing Dive
Um estudo da Mitto revela que 41% dos consumidores são receptivos a mensagens de marcas sobre tópicos que não estão relacionados à pandemia de coronavírus, 73% dizem que um aumento de mensagens foi aceitável e 77% dizem que as marcas se preocupam com seu bem-estar com base nas campanhas exibidas . O estudo indica que as marcas devem prosseguir cuidadosamente com suas mensagens nos próximos meses, enquanto tentam equilibrar o desejo do consumidor de passar das mensagens relacionadas ao COVID-19 com a necessidade de serem cidadãos corporativos responsáveis. Fonte: Marketing Dive
É publicado primeiro dicionário multilingue de Big Data
Compilado por meio de pesquisas sistemáticas, “Terminologia de Big Data” é o primeiro livro de referência abrangente do mundo sobre a terminologia padronizada de big data em vários idiomas. A pesquisa e compilação foram realizadas pelo Laboratório Chave de Estratégia de Big Data, o novo e mais avançado think tank de big data da China, e é fruto da cooperação e dos conhecimentos partilhados entre dezenas de organizações e centenas de especialistas domésticos e internacionais. Ela fornece uma imagem abrangente do sistema de conhecimento de big data no contexto global e pela perspectiva do futuro. A obra distribui o seus índices analíticos por nove categorias: Noções Básicas de Big Data, Estratégia de Big Data, Tecnologia de Big Data, Economia de Big Data, Finanças de Big Data, Governação de Big Data, Padrões de Big Data, Segurança de Big Data e Legislação de Big Data. Tem como característica inovadora a disponibilização da obra nas línguas chinesa, árabe, inglesa, francesa, alemã, italiana, japonesa, coreana, portuguesa, russa e espanhola. Estes 11 idiomas cobrem quatro das famílias linguísticas do mundo, faladas em mais de 200 países e regiões em seis continentes. Compilado em conformidade com normas aceites internacionalmente, este livro multilingue constitui um guia sistematizado para a linguagem académica e sua terminologia, o que permitiráàChina possuir maior voz no âmbito global de big data e na definição de seus padrões. Além disso, a obra acelerará a disseminação e aplicação de conhecimentos de big data, contribuindo para a Iniciativa Cinturão e Rota e para a construção de uma comunidade com um futuro compartilhado para a humanidade. Fonte: Businesswire
Google oferece informações ao varejo sobre buscas de produtos de consumo
O Google lançou uma ferramenta de “categorias de varejo em ascensão” que pode fornecer aos profissionais de marketing informações sobre as tendências de pesquisa de produtos dos consumidores nos EUA, Reino Unido e Austrália, que podem ser usadas para adaptar os esforços de marketing e criar novos produtos. Jim Leichenko, diretor de marketing e mídia da Kantar, diz que ter informações sobre as categorias de produtos que mais crescem no Google pode ter um grande impacto em várias áreas de marketing, principalmente no nível geográfico, à medida que os estados reabrem em ritmos diferentes. Fonte: Advertising Age