Açao marca 90º aniversário da marca
A Fisher-Price criou um museu virtual do Instagram com galerias nostálgicas projetadas pela artista americana Leila Fakouri, que mostram os brinquedos icônicos da marca, incluindo Granny Doodle, Rock A Stack, Chatter Telephone e Barky Puppy. O “Fisher-Price Toy Museum” marca o 90º aniversário da marca e conecta os fãs a uma loja de presentes virtual onde podem comprar produtos de edição limitada. Fonte: Advertising Age
IBM estreia carteira digital de status de saúde para COVID-19
O IBM Watson Health introduziu o Digital Health Pass, um aplicativo para verificar o status de saúde do COVID-19 para obter acesso a locais e eventos públicos. Os usuários podem escanear um código QR e adicionar dados de teste, exposição e vacinação COVID-19 em uma carteira criptografada que eles podem compartilhar antes de participar de uma atividade ou entrar em um espaço público. Fonte: HealthCareDive
O YouTube testa suas ambições para o comércio eletrônico
O Google está expondo suas ambições de comércio eletrônico ao executar um teste que permite aos criadores de vídeos do YouTube marcar e rastrear produtos destacados em seu conteúdo e vincular dados às ferramentas de análise e compras do Google com o objetivo de criar um vasto catálogo que pode ser comprado para os consumidores, de acordo com fontes da Bloomberg . Em notícias relacionadas, o Google está trabalhando com o Shopify para vender pelo YouTube. Fonte: MobileMarketer