Microsoft acrescentará recursos de IA e de nuvem no Office 365

Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Microsoft Teams….até o Edge terá novos recursos 
Em 21 de abril, o Office 365 se tornará o Microsoft 365, anunciou a Microsoft nesta segunda, 30/3. O novo conjunto utiliza como base o Office 365 com “nova IA, conteúdo e modelos avançados e experiências baseadas na nuvem”. Em 21 de abril, as assinaturas Microsoft 365 Personal e Microsoft 365 Family (até seis pessoas) substituirão o Office 365 Personal e o Office 365 Home. Os planos do Microsoft 365 incluem tudo o que já está no Office 365, incluindo aplicativos de desktop do Office, 1 TB de armazenamento em nuvem OneDrive por pessoa, 60 minutos no Skype, recursos de segurança, suporte técnico e os novos recursos do Office também anunciados hoje. Esses recursos estão espalhados pelo Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Microsoft Teams. Até o Edge está obtendo novos recursos para o consumidor, embora o navegador não exija uma assinatura do Microsoft 365. Fonte: VentureBeat

Google não enviou mensagens de Primeiro de Abril este ano
O Google resolveu cancelar suas trdicionais piadas anuais de 1º de abril por respeito aos que lutam contra o COVID-19. A empresa acredita que seria de mau gosto seguir com o processo típico de pregar leitores e publicar piadas. No passado já houve alguns bastante escandalosos. “Nosso objetivo mais alto no momento é ajudar as pessoas, então vamos guardar as piadas para o próximo mês de abril, que sem dúvida serão muito mais brilhantes que este”, afirma um email obtido pela primeira vez pelo Business Insider. “Nós já paramos os esforços centralizados do Primeiro de Abril, mas percebemos que pode haver projetos menores nas equipes que não conhecemos”. As pessoas estão reagindo ao COVID-19 de várias maneiras. Alguns tendem a brincar com mais frequência, enquanto outros optam por permanecer mais sérios. De qualquer forma, a maioria tem preocupações com o COVID-19. Nos EUA, cerca de 67% descrevem o surto como uma crise significativa, muito menos o descrevem como um problema sério, 28%,, e apenas 4% dizem que é um problema menor ou não é um problema, de acordo com dados do Pew Research Center. Pessoas com 65 anos ou mais, pessoas com pelo menos uma educação superior, pessoas que acompanham as notícias sobre o surto muito de perto e pessoas nas áreas urbanas provavelmente descrevem o surto de coronavírus nos termos mais graves e a chamam de crise significativa. Quando solicitado a considerar o impacto econômico do COVID-19 nos EUA, 48% dizem que causará uma recessão, enquanto outros 17% pensam que causará uma depressão. Cerca de 34% esperam um impacto econômico menos grave e afirmam que o coronavírus resultará em desaceleração econômica, mas não em recessão ou depressão, segundo a mesma pesquisa. Os adultos com 50 anos ou mais vêem uma maior ameaça à saúde pessoal do coronavírus do que aqueles com menos de 50 anos. Cerca de 47% dos que têm 65 anos ou mais e 40% dos que têm entre 50 e 64 anos vêem o vírus como uma grande ameaça à sua própria saúde. Cerca de um terço das pessoas de 30 a 49 anos e 27% das pessoas de 18 a 29 anos dizem o mesmo. O Google disse que gastará mais tempo ajudando consumidores e empresas publicando informações úteis. Fonte: MediaPost Crisis Report

Experiência digital será crucial para garantir vendas no mundo B2B após o 

COVID-19

Muitas empresas business-to-business (B2B) estão em algum lugar ao longo da jornada de transformação do modelo de vendas “tradicional” com uso intensivo de recursos para o de um modelo moderno, digitalmente habilitado — mudando o papel do vendedor de fazer pedidos novos e recorrentes. Agora, com a COVID-19 forçando as empresas a se dobrarem e se flexionarem de maneiras anteriormente inimagináveis, um modelo de vendas e uma cadeia de suprimentos habilitados digitalmente são mais importantes do que nunca. Há cinco recursos críticos para isso:
Transparência de inventário. Você tem o produto disponível? Quando os clientes comerciais fazem pedidos de seus fornecedores, precisam saber se os produtos que estão solicitando estão disponíveis. Se os produtos estiverem esgotados, é provável que os clientes procurem produtos iguais ou similares de outros fornecedores. Nessa circunstância, as empresas B2B devem estar prontas para oferecer recomendações alternativas para evitar a perda da venda.
Rastreamento de distribuição. Onde está meu pedido? Todos no espaço business-to-consumer (B2C) estão acostumados a rastrear suas remessas, e muitas empresas de logística fornecem rastreamento ao vivo de cargas e caminhões. À luz do COVID-19, isso agora é “jogo de mesa” – todas as empresas devem fornecer isso. As empresas precisam planejar quase até o momento em que os pedidos chegam, pois sua equipe provavelmente está em alta rotação com sensibilidade ao tempo durante o dia.
Previsão de estoque. Quanto tempo você terá o produto em estoque? Quando os clientes comerciais solicitam produtos que estão em estoque, é vital saber se haverá escassez no futuro. Pode ser um produto crítico que o cliente precisa estocar (armado com essas informações) ou pode ser o caso em que o cliente precisa executar ações preventivas com seus próprios consumidores para garantir a prontidão e gerenciar as expectativas.
Compras prioritárias. Você pode enviar para hospitais primeiro? Os prestadores de cuidados de emergência e outras organizações e negócios críticos devem ter prioridade sobre clientes e transações não críticas. Isso inclui colocar os clientes críticos na frente da linha para produtos selecionados com suprimento limitado (por exemplo, equipamentos de proteção individual) e fornecer opções de entrega aceleradas.
Estoque essencial. Você pode me ajudar a garantir que eu permaneça abastecido com itens essenciais? Atualmente, em muitos estados, apenas “empresas essenciais” podem permanecer abertas. Isso inclui supermercados, serviços de saúde e lojas de ferragens, entre outros. Agora, essas empresas estão enfrentando uma demanda por produtos muito mais alta e menos previsível do que tinham anteriormente. Para itens essenciais (por exemplo, água engarrafada, comida enlatada e suprimentos médicos), as empresas precisam da ajuda de seus fornecedores para garantir que as prateleiras permaneçam estocadas.
Os modelos de vendas habilitados digitalmente precisam ser totalmente integrados aos sistemas da cadeia de suprimentos, incluindo planejamento, planejamento de vendas e operações, gerenciamento de estoque e distribuição. Idealmente, tudo isso seria gerenciado por meio de um mecanismo de comércio eletrônico, permitindo que os clientes atendessem a si mesmos. No mínimo, os representantes de vendas devem poder ajudar os clientes com esses cinco recursos de maneira rápida e fácil.
Fonte: DCdeveloocity

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