O Twitter bloqueará retuítes e “curtidas” de conteúdo enganoso de candidatos antes da eleição presidencial dos Estados Unidos, em um movimento que aumentará ainda mais a tensão entre a empresa e o presidente Donald Trump. O grupo de mídia social introduziu novas medidas nos últimos meses para combater o dilúvio de informações falsas que proliferaram em sua plataforma – por exemplo, adicionando rótulos de advertência abaixo dos tweets que procuram manipular ou minar a confiança na eleição, ou espalhar falsidades sobre o coronavírus. Na sexta-feira, 9/10, o Twitter disse que estava atualizando suas políticas para adicionar “avisos adicionais a tweets enganosos” de figuras políticas dos EUA, incluindo candidatos e campanhas, e também contas dos EUA com mais de 100.000 seguidores e aquelas que geram um envolvimento significativo.
Os usuários terão que clicar em um aviso que cobre o tweet enganoso para vê-lo, e não poderão mais curtir, retuitar ou responder, disse o Twitter. “Esses tweets não serão recomendados por algoritmos pelo Twitter”, acrescentou, embora os usuários possam compartilhar o tweet se adicionarem seus próprios comentários a ele. A plataforma também deixou claro que removeria tweets “destinados a incitar a interferência no processo eleitoral ou na implementação dos resultados eleitorais, como por meio de ações violentas” – expandindo as políticas recentes – e adicionaria rótulos a reivindicações prematuras de vitória em sua plataforma. Fonte: Financial Times
Iberostar lança no Brasil programa de fidelidade para agentes de viagens
O StarAgents, programa de fidelidade da rede espanhola Iberostar exclusivo para agentes de viagens, acaba de chegar ao Brasil. Ao se associarem ao programa, os agentes podem se beneficiar de descontos exclusivos nos hotéis da rede e acumular pontos por suas vendas (seja via operadoras ou pelo IberostarPro) e depois trocá-los por estadas gratuitas nos resorts da empresa em diversos destinos. Entre as vantagens oferecidas aos agentes associados e que podem ser checadas na plataforma estão:
Obter pontos para reservas realizadas por meio de operadores turísticos ou do Iberostarpro.com;
Resgatar pontos por estadas nos hotéis e resorts da Iberostar em diversos destinos ao redor do mundo;
Acesso a ofertas e promoções exclusivas;
Verificar saldos de pontos e pontos pendentes;
Solicitar os pontos para reservas passadas e futuras;
E aproveitar a flexibilidade para transferir pontos entre agentes.
Fonte:Panrotas
O StarAgents, programa de fidelidade da rede espanhola Iberostar exclusivo para agentes de viagens, acaba de chegar ao Brasil. Ao se associarem ao programa, os agentes podem se beneficiar de descontos exclusivos nos hotéis da rede e acumular pontos por suas vendas (seja via operadoras ou pelo IberostarPro) e depois trocá-los por estadas gratuitas nos resorts da empresa em diversos destinos. Entre as vantagens oferecidas aos agentes associados e que podem ser checadas na plataforma estão:
Obter pontos para reservas realizadas por meio de operadores turísticos ou do Iberostarpro.com;
Resgatar pontos por estadas nos hotéis e resorts da Iberostar em diversos destinos ao redor do mundo;
Acesso a ofertas e promoções exclusivas;
Verificar saldos de pontos e pontos pendentes;
Solicitar os pontos para reservas passadas e futuras;
E aproveitar a flexibilidade para transferir pontos entre agentes.
Fonte:Panrotas