YouTube lança serviço avançado de compra de publicidade

Sai Google Preferred, avança YouTube Select

O YouTube está desativando seu programa Google Preferred este ano e planeja lançar globalmente o YouTube Select com linhas de conteúdo seguras para a marca, adaptadas a vários segmentos do setor, com o serviço nos EUA incluindo uma linha de transmissão de TV. Os anunciantes podem usar o Google Ads, Display & Video 360 e fazer reservas no YouTube Select na maioria dos países em que serão oferecidos. Fonte: Marketing Land

Previsão: visualizações de TV aumentam este ano e caem no ano que vem
Pela primeira vez em quase uma década, a expectativa é de que a audiência de TV tradicional nos EUA aumente este ano, devido ao fato de as pessoas ficarem em casa mais durante a pandemia de coronavírus, de acordo com uma previsão da eMarketer, que vê uma queda no próximo ano, à medida que os hábitos normais retornam. . “Sem dúvida, os consumidores ficarão mais fixos em suas TVs em 2020 devido a pedidos em casa, interesse contínuo em notícias atualizadas sobre a pandemia e cada vez mais tempo de lazer devido ao aumento das taxas de desemprego”, diz Oscar Orozco , analista da consutoria. Fonte: eMarketer
Com Project Reunion, a Microsoft tenta fazer, mais uma vez, a ponte entre Win32 e UWP
No Build 2020, que ocorreu nesta terça, 19/5, a Microsoft lançou o Project Reunion, sua mais recente tentativa de unificar a plataforma de desenvolvedor do Windows para reduzir a fragmentação entre as APIs do Win32 e as APIs da Plataforma Universal do Windows (UWP). A Microsoft também promete que o Project Reunion pode modernizar aplicativos existentes com a funcionalidade mais recente, sejam eles criados usando C ++, .NET (incluindo WPF, Windows Forms e UWP) ou React Native. Além disso, ele pode desacoplar as APIs do Windows por meio de ferramentas como o NuGet e traz novas versões do WinUI 3 e WebView2. Fonte: Venture Beat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima