Zoom compra o serviço de identidade Keybase por mais segurança

Keybase serve como um lar seguro para identidades online
A Zoom adquiriu o Keybase, um serviço de criptografia e segurança destinado a servir como um lar seguro para suas identidades online. A aquisição visa adicionar rapidamente uma equipe de desenvolvedores focados em segurança ao Zoom, que tem sido amplamente criticado nas últimas semanas por falhas de segurança em seu software de videoconferência, cada vez mais popular. O co-fundador da Keybase, Max Krohn, agora liderará a equipe de engenharia de segurança da Zoom. A equipe da Keybase deve ajudar o Zoom a criar criptografia de ponta a ponta para suas videoconferências “que podem alcançar a atual escalabilidade do Zoom”. O Zoom vem trabalhando na criação de verdadeira criptografia de ponta a ponta para videoconferências desde que foi criticada no último mês por fazer suas chamadas incorretamente parecerem totalmente criptografadas. A empresa planeja publicar designs de criptografia em 22 de maio, mas não há cronograma específico para quando o recurso será concluído. Fonte: The Verge


YouTube prepara novos formatos de anúncio em meio a aumento de visualizações

O YouTube está lançando sua ferramenta de medição Brand Lift em seu aplicativo de TV e no YouTube TV no final de 2020, com pesquisas otimizadas para telas e conectividade por controle remoto, e também planeja oferecer novos formatos de anúncios. O YouTube informa que o tempo de exibição aumentou 800% para seus filmes no YouTube Movies Hub, 300% para o YouTube TV nos EUA e 450% para as notícias do YouTube TV.O YouTube está oferecendo aos anunciantes mais algumas ferramentas para alcançar os consumidores e medir a eficácia dos anúncios nas TVs. Essas ferramentas já existem para o YouTube em outras plataformas, mas agora o serviço de vídeo do Google as está trazendo para televisões conectadas. Fonte: TechCrunch

Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido começa a criar segundo aplicativo de rastreamento de contatos
O NHS/UK já começou a construir um segundo aplicativo para smartphone para rastrear a disseminação do coronavírus, após críticas ao primeiro aplicativo lançado esta semana na Ilha de Wight. Esse segundo aplicativoutilizará a tecnologia fornecida pelo Google e pela Apple e está sendo desenvolvido “em paralelo”, caso os políticos decidam mudar, segundo duas pessoas familiarizadas com a situação. Matthew Gould, chefe da NHSX, o braço de inovação do serviço de saúde do Reino Unido, aprovou o novo projeto esta semana. A decisão de construir uma alternativa ao aplicativo original do NHS, que reúne mais dados em um banco de dados central, foi pressionada pelo governo sobre as questões técnicas e éticas de sua abordagem inicial. Fonte: Financial Times

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