Como a Colgate-Palmolive atualizou sua imagem com ativações na TikTok

Ações coincidem com data como o Dia Mundial do Sorriso e utilizam adesivos interativos e hashtags

A Colgate-Palmolive está em busca de valorizar o otimismo e escolheu a rede de vídeos TikTok para transmitir a mensagem por meio de ativações que coincidem com eventos como o Dia Mundial do Sorriso e utilizando adesivos interativos e ativações de hashtags, como o Smile Challenge, que gerou 1,6 milhão de vídeos gerados por usuários,. “[a rede chinesa] TikTok tornou-se o maior pedaço da torta. … Porque queremos dar às pessoas razões para sorrir”, diz Lyndon Morant, da Colgate-Palmolive. Fonte: The Drum

O que há por trás da mudança da estratégia digital do WalmartOs planos de Andy Bonn, fundador da Bonobos, de deixar o Walmart refletem uma mudança na estratégia de comércio eletrônico e digital do varejista. O Walmart parece ter deixado de lado os planos de incubar novas marcas digitais e concentrar-se em marcas que provavelmente venderiam tanto em lojas quanto online, e a empresa também atraiu marcas mais estabelecidas, como Levi´s e Calvin Klein, para sua plataforma de comércio eletrônico. Fonte: Modern Retail
Filmes de sucesso da Paramount vão rodar em Realidade Virtual 
A Paramount Pictures está prestes a tornar a realidade virtual um pouco mais prática. Em vez de levar consumidor até uma experiência em realidade virtual, acaba de assinar um contrato de vários anos com a Bigscreen para que as pessoas possam assistir a filmes de sucesso  em realidade virtual 2D e 3D. As exibições virtuais podem ser visualizadas no Oculus Quest, Oculus Rift, Oculus Go, HTC Vive, SteamVR e todos os headsets do Microsoft Windows Mixed Reality:Os consumidores com headsets poderão conversar enrew ai e criar avatares pessoais. Os filmes, como Top Gun, Transformers, Indiana Jones e Ghost in the Shell, serão transmitidos em telas nos cinemas virtuais em horários pré-determinados. Quatro novos filmes pay-per-view estreiam no Bigscreen a cada semana, por uma semana, com uma nova programação na semana seguinte. A Bigscreen diz que sua plataforma de realidade virtual possui mais de 1 milhão de usuários. Para uma realidade virtual prática, esse é um bom começo. Fonte: MediaPost Connected Thinking

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como a Colgate-Palmolive atualizou sua imagem com ativações na TikTok

Ações coincidem com data como o Dia Mundial do Sorriso e utilizam adesivos interativos e hashtags

A Colgate-Palmolive está em busca de valorizar o otimismo e escolheu a rede de vídeos TikTok para transmitir a mensagem por meio de ativações que coincidem com eventos como o Dia Mundial do Sorriso e utilizando adesivos interativos e ativações de hashtags, como o Smile Challenge, que gerou 1,6 milhão de vídeos gerados por usuários,. “[a rede chinesa] TikTok tornou-se o maior pedaço da torta. … Porque queremos dar às pessoas razões para sorrir”, diz Lyndon Morant, da Colgate-Palmolive. Fonte: The Drum

O que há por trás da mudança da estratégia digital do Walmart
Os planos de Andy Bonn, fundador da Bonobos, de deixar o Walmart refletem uma mudança na estratégia de comércio eletrônico e digital do varejista. O Walmart parece ter deixado de lado os planos de incubar novas marcas digitais e concentrar-se em marcas que provavelmente venderiam tanto em lojas quanto online, e a empresa também atraiu marcas mais estabelecidas, como Levi´s e Calvin Klein, para sua plataforma de comércio eletrônico. Fonte: Modern Retail
Filmes de sucesso da Paramount vão rodar em Realidade Virtual 
A Paramount Pictures está prestes a tornar a realidade virtual um pouco mais prática. Em vez de levar consumidor até uma experiência em realidade virtual, acaba de assinar um contrato de vários anos com a Bigscreen para que as pessoas possam assistir a filmes de sucesso  em realidade virtual 2D e 3D. As exibições virtuais podem ser visualizadas no Oculus Quest, Oculus Rift, Oculus Go, HTC Vive, SteamVR e todos os headsets do Microsoft Windows Mixed Reality:Os consumidores com headsets poderão conversar enrew ai e criar avatares pessoais. Os filmes, como Top Gun, Transformers, Indiana Jones e Ghost in the Shell, serão transmitidos em telas nos cinemas virtuais em horários pré-determinados. Quatro novos filmes pay-per-view estreiam no Bigscreen a cada semana, por uma semana, com uma nova programação na semana seguinte. A Bigscreen diz que sua plataforma de realidade virtual possui mais de 1 milhão de usuários. Para uma realidade virtual prática, esse é um bom começo. Fonte: MediaPost Connected Thinking

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima