Como a IA está melhorando a experiência do cliente B2B

Aprendizado de máquina e tecnologia de conversação podem fornecer experiência mais personalizada

Empresas de tecnologia como a NVIDIA estão usando aprendizado de máquina e inteligência artificial para desenvolver soluções de recomendação business-to-business que podem ser usadas por profissionais de marketing para identificar e corrigir os desafios dos clientes. Os profissionais de marketing B2B também podem aprimorar a jornada de compra com IA por meio da tecnologia de conversação para resolver rapidamente os problemas do comprador e otimizar o conteúdo para fornecer uma experiência mais personalizada. Fonte: Forbes
Pesquisa: publicidade baseada em localização ganha o interesse dos anunciantes
Quase metade dos entrevistados planejam aumentar as verbas com anúncios baseados em localizaçã

A maioria dos executivos de marketing globalmente afirmam que a segmentação baseada em localização é importante ou muito importante, 80% afirmam que os dados de segmentação de anúncios relacionados são valiosos e 81% afirmam que é acionável, de acordo com o relatório Tendências Globais de Localização da Location Based Marketing Association. Quase metade dos entrevistados planejam aumentar as verbas com anúncios baseados em localização este ano, com a publicidade digital fora de casa sendo uma das principais considerações sobre a mídia. Fonte: CMO (Australia)

Pandemia e redes sociais impulsionam marcas de beleza em drogarias
Vendas e popularidade aumentar com experimentação em casa

CeraVe, Cetaphil e Neutrogena estão entre as marcas de beleza de drogarias que viram um aumento nas vendas e popularidade à medida que os consumidores experimentam produtos para a pele enquanto estão em casa durante a pandemia. A mídia social também impulsionou a popularidade das marcas, com publicações atraindo milhões de visualizações. Fonte:Forbes