eCommerce: quase 80% das pessoas usam aplicativos de compras quando em casa

Só aplicativos de alimentos e bebidas são mais usados nas lojas
Uma pesquisa da Visual Objects, um site que mostra os portfolios das principais agências criativas do mundo, descobriu que os consumidores dos EUA usam aplicativos de comércio eletrônico para aumentar a conveniência e o valor de sua experiência de compra. Os aplicativos de compras mais populares são de grandes redes de varejo, como Target, WalMart e Amazon (81%) e de varejistas 100% online (77%), mas os mais usados são aplicativos de alimentos e bebidas (61%), vestuário (35%) e de lojas de conveniência (33%). Outras descobertas importantes: A maioria das pessoas (79%) prefere usar aplicativos de compras em casa, em vez de em trânsito ou na loja e os aplicativos de alimentos e bebidas são os únicos aplicativos de comércio eletrônico usados mais na loja do varejista (67%). Fonte: NetImperative
Crescimento do mercado de aplicativos de Analytics deverá ser de 19,4%
Segundo o relatório “Global App Analytics Market (2018 – 2024)”,  o mercado global de aplicativos de analyticas deve atingir US$ 3 bilhões até 2024, um crescimento médio anual de de 19,4%. Espera-se que esse crescimento seja impulsionado pela crescente demanda por aplicativos para dispositivos móveis e Web, pelo aumento da aplicação de publicidade por meio de smartphones, bem como pela crescente implementação de estratégias de transformação digital. Além disso, os investimentos crescentes em tecnologia analítica são um dos principais fatores esperados para aumentar o crescimento do mercado. Fonte: OA Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima