estratégia da T-Mobile chama atenção de colunista do Blue Bus – é corajosa mesmo!




Operadora de celular | Isto sim foi uma manobra ousada | Paula Rizzo


Em resposta a uma pesquisa realizada nos EUA que constatou que 8 em 10 norte-americanos consideram que estao gastando mais do que deveriam nas contas de celular, a operadora T-Mobile estabeleceu uma parceria com o Bill Shrink um dos sites de recomendaçao de maior reputaçao nos EUA. 

O site tem um eficiente sistema de recomendaçao pautado em algumas perguntas-chave e consegue orientar o consumidor sobre qual seria o plano recomendado para o seu perfil de consumo. Também faz recomendaçoes sobre a contrataçao de cartoes de crédito e abastecimento de automóveis. O objetivo é fazer o consumidor economizar nas suas contas fazendo a escolha certa para o seu exato perfil.


A T-Mobile criou uma campanha composta por um comercial que encoraja o consumidor a visitar o site parceiro para encontrar o melhor plano para si. O curioso desta história toda é que o Bill Shrink também recomenda produtos de outras operadoras. Isto sinaliza muita confiança da T-Mobile no seu portfólio de produtos e na sua adequaçao por target, visto que a idoneidade do Bill Shrink parece inconteste.

 

Veja o comercial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima