Eles querem produtos para aumentar a felicidade das pessoas
A Snap, empresa-mãe do Snapchat, ganhou novas idéias sobre marketing para a Geração Z em um relatório compilado recentemente em colaboração com a consultoria Cassandra. O estudo revelou que a geração Z quer produtos para aumentar a felicidade das pessoas e uma opinião sobre como esses produtos são desenvolvidos, além de acessibilidade e tecnologia de ponta. Fonte: SocialMediaToday
CVM dos EUA lança relatório sobre cibersegurança com melhores práticas contra perda de dados
A divisão de exames da SEC, a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA, divulgou na segunda-feira, 27/1, um guia das melhores práticas observadas no combate a infrações de segurança cibernética, perda de dados e violações de privacidade. Em seu relatório de 13 páginas sobre Observações de segurança e resiliência cibernética (que pode ser solicitado pelo email [email protected]), o Escritório de Inspeções e Exames de Conformidade detalha as práticas observadas pelos examinadores nas seguintes áreas: governança e gerenciamento de riscos; acesso e controles; prevenção de perda de dados; segurança para celulares; resposta a incidentes e resiliência; gestão de fornecedores; e treinamento e conscientização. Fonte: ThinkAdvisor
Pinterest lança “Try On” de Realidade Aumentada — começa com batom
O Pinterest lançou um recurso de “Try On” de realidade aumentada que permite aos usuários encontrar e virtualmente experimentar tons de batom de marcas como L´Oreal, YSL Beaute, Sephora, Neutrogena, Lancome e Estee Lauder. Os usuários podem salvar fotos de si mesmos com os produtos que tentarem comprar imediatamente, ou guardar para compras posteriores, e o Pinterest diz que sua ferramenta de busca visual do Lens será usada em breve para trazer a experiência de RA para outras categorias de produtos. Fonte: Marketing Land
Visualizações: 351