O iPhone ganhou o Oscar?
A gente não precisa ir tão longe, mas o fato é que o espaço que o dispositivo criado por Mr. Jobs ganhou mais um espaço extraordinário em função da premiação da Academia de Cinema, realizada no último domingo, 24. Ocorre que “Searching for Sugar Man”, vencedor da categoria de documentário em longa-metragem, foi finalizado com a câmera do iPhone e o aplicativo 8mm Vintage Camera. Continue lendo em A Zona de Desconforto
Corinthians sem torcida, gol contra no marketing do clube
…o incidente da semana passada na Bolívia, onde um torcedor local foi morto depois de ser atingido por um sinalizador da torcida corintiana, deve causar um enorme impacto na imagem do clube e, sobretudo, no desempenho das finanças. (…) …segundo os cálculos de Lúcio Blanco, diretor de arrecadação do time alvinegro, em entrevista para a rádio Jovem Pan, o Corinthians deixará de ganhar aproximadamente R$ 6 milhões apenas na primeira fase da competição. (…) E além do prejuízo financeiro em si, a questão da imagem também sofre um golpe violento. Leia a matéria completa no Adnews
Consultor dá dicas de mudança para quem deseja morar sozinho
De acordo com o Censo 2012, quase sete milhões de pessoas moram sozinhas no Brasil. E esse número tende a crescer. Mas quais são os cuidados necessários para realizar essa mudança de maneira prática, e com um custo mais baixo? Segundo Sergio Viriato, consultor de mudanças residenciais e empresariais e diretor da Mude Verde, a escolha do imóvel é apenas um dos itens que a pessoa deve se preocupar. Continue lendo em A Zona de Desconforto
Instagram alcança 100 milhões de usuários
A rede social de compartilhamento de imagens, que foi recentemente comprada pelo Facebook, anunciou nesta terça-feira, 26, que alcançou a marca de 100 milhões de usuários ativos por mês. “Agora, mais do que nunca, as pessoas estão capturando o mundo em tempo real usando o Instagram – compartilhando imagens dos cantos mais distantes do globo”, afirmou no blog da empresa Kevin Systrom, cofundador do serviço. E parafraseou o mantra de seu “chefe” Mark Zuckerberg, fundador do Facebook: “O que vemos como resultado é um mundo mais conectado, entendido por meio de fotografias.” Estadão