“Contrato limitado de provedor de serviços” visa simplificar a conformidade de editores e empresas de tecnologia.
O Internet Advertising Bureau lançou a versão 1.0 do IAB CCPA Compliance Framework para editores e empresas de tecnologia envolvidas no ecossistema programático. Isso segue-se à publicação recente da versão 1.0 das especificações técnicas do Framework no mês passado. A Estrutura de Conformidade da IAB CCPA procura ser abrangente, embora não seja um substituto para a devida diligência individual ou consultoria jurídica da empresa. Semelhante à Estrutura de Conformidade com o GDPR do grupo, a iniciativa é o resultado de um processo de meses que envolve a participação de várias partes interessadas, advogados e outros especialistas. É “destinado a ser usado pelos editores que vendem” informações pessoais “e pelas empresas de tecnologia para as quais vendem”. Existem dois elementos componentes na Estrutura de conformidade do IAB: Especificações técnicas (lançadas anteriormente); “Contrato limitado de provedor de serviços” (.pdf) que vincula os parceiros da cadeia de suprimentos à conduta que atende às regras e requisitos da CCPA. Quem estiver interessado no documento, pode solicitar cópia pelo email [email protected] Fonte: Marketing Land
Nordstrom testa robôs para atendimento mais rápido de pedidos
A Nordstrom se uniu às empresas de robótica Attabotics e Tompkins Robotics para criar um centro de atendimento automatizado na Califórnia, projetado para acelerar a entrega de produtos de beleza a compradores online. O comércio eletrônico gerou cerca de 30% das vendas líquidas totais da rede de lojas de departamento de luxo no ano passado, e a nova instalação também será um centro de distribuição para lojas da área. Fonte: CNBC
Extra lança nova edição da campanha ´Meus Selinhos de Desconto´
Após o sucesso das campanhas de Facas RVKB, Potes RVKB, Panelas RVKB e Pelúcias oficiais Disney, o Extra apresenta mais uma ação que acontece de 2 de dezembro de 2019 a 3 de maio de 2020 em todas as lojas Extra do Brasil. Nesta edição, a cada R﹩ 20,00 em compras, o cliente recebe um selo de desconto para acumular e comprar ao todo 15 peças, divididas em 6 opções de talheres da marca holandesa RoyalVKB: jogo de colheres de café (com 4 unidades), jogo de talheres infantis (com 3 unidades), jogo de talheres para salada (com 2 unidades), jogo de talheres de jantar (com 3 unidades), jogo de colheres de servir (com 2 unidades) e concha.A partir de 55 selinhos de desconto, o cliente Clube Extra já pode comprar uma opção por apenas R﹩ 0,99, e o cliente que não faz parte do programa Clube Extra por R﹩ 7,99, em uma das lojas Extra participantes. Os clientes que preferirem acumular menos selos de desconto, 30 selos, também podem adquirir os talheres com valores a partir de R﹩ 20,99. Além disso, nesse mesmo período os talheres da campanha estarão à venda, sem qualquer desconto a partir de R﹩ 109,99, nas lojas Extra participantes. Não fazem parte da campanha para cálculo de selos de desconto compra de itens como tabaco, medicamentos e seus derivados, assim como doações, serviços comercializados nas lojas físicas e online como recarga de telefonia celular, garantia estendida, comercialização de qualquer tipo de ingresso, pagamento de contas, serviços de assinatura, compras realizadas pelo site www.clubeextra.com.br na categoria Eletro, entre outros. Também estão excluídas as compras realizadas por meio dos aplicativos de entrega e Portal Market Place ou qualquer outro App ou site que venha a comercializar produtos do Extra, exceto James Delivery. Saiba mais sobre a campanha e confira as regras de participação no site http://www.clubeextra.com.br/meusselinhosdedesconto.
Visualizações: 0