Locaweb lança primeiro programa de estágio

Programa nasce com o objetivo de contribuir para o aprendizado e oferecer a estudantes universitários a oportunidade de trabalhar com uma equipe experiente

Ingressar no mercado de trabalho muitas vezes é um desafio, principalmente para quem está iniciando na carreira. Pensando em contribuir nesse momento difícil para os estudantes, durante o mês de novembro, a Locaweb lança o primeiro programa de estágio, voltado para universitários que estejam cursando o 5º semestre a partir de janeiro de 2022.

Contemplando diversas áreas, as vagas são destinadas a qualquer curso de graduação no formato bacharel e para quem tem disponibilidade para uma jornada de 30h semanais. Além da própria Locaweb haverá oportunidades para as unidades de negócio: Bling, Etus, Octadesk, Ideris e Credisfera.

As vagas são para os modelos presenciais, híbridos e 100% remotos, ou seja, não é preciso necessariamente residir em São Paulo para participar do processo seletivo, que será 100% online. Além disso, o programa oferece um contrato de 12 meses, sendo possível estender para mais um ano, e conta com alguns benefícios oferecidos especialmente para os estagiários: Plano de saúde e odontológico, Vale-Transporte ou Estacionamento gratuito, Serviço gratuito de vans do terminal João Dias para a Locaweb, Vale Refeição, Seguro de Vida, Máquinas de café a vontade, Gympass, Programa de Qualidade de Vida e bem-estar, Oferta de cortesias dos produtos LOCAWEB.

As inscrições vão até 30 de novembro de 2021, e podem ser feitas através do link https://jobs.kenoby.com/EstagioLocaweb