Marcas de venda direta estão usando mais mensagens de texto

A ideia é driblar o congestionamento das caixas de entrada de emails, mas ” marketing de SMS ainda não atingiu maior ponto de inflexão”, afirma especialista

As marcas diretas ao consumidor estão cada vez mais usando mensagens de texto para aumentar o interesse do consumidor nas ofertas da Black Friday e Cyber Monday, em vez de disputar a atenção em meio a caixas de e-mail ocupadas. Chris Toy, CEO da MarketerHire, diz que o marketing de SMS ainda não atingiu seu “maior ponto de inflexão” e prevê que “provavelmente será ainda maior no próximo ano”. Fonte: Digiday

Editores afirmam que TikTok é boa opção para branded content
Empresas dobraram audiência nos últimos seis meses
Mais editores estão descobrindo que o TikTok é um canal viável para campanhas de conteúdo de marca, como o Group Nine, que dobrou sua audiência nos últimos seis meses. Wesley Bonner, do Bustle Digital Group, elogia a TikTok por contar uma exibição paga após seis segundos de tempo de exibição e sua equipe de suporte que garante que o editor esteja atualizado sobre as tendências da plataforma, tabelas de preços e outras considerações. Fonte: Digiday
Twitter planeja relançar programa de verificação no próximo ano
Novo período de  feedback público para a nova política durar áaté 8 de dezembro
O Twitter divulgou na terça-feira, 24/11, os planos para sua nova política sobre como as pessoas são “verificadas” no site, uma área que a empresa há muito promete reformular para lidar com a confusão e as críticas sobre os emblemas azuis que usa para autenticar a identidade de pessoas importantes contas. A empresa de mídia social disse em um post de blog aqui que planeja relançar seu programa de verificação, incluindo um novo processo de inscrição pública, no início de 2021. Ela disse que um período de feedback público para a nova política duraria até 8 de dezembro. O Twitter disse que pausou envios públicos para verificação em 2017, depois de ouvir comentários de que o programa “parecia arbitrário e confuso para muitas pessoas”. Ele disse na época que a marca de seleção estava sendo confundida com “um endosso ou um indicador de importância”. Fonte: Reuters