Microsoft lança Viva, sua nova versão da velha intranet

Trata-se de uma nova “plataforma de experiência do funcionário”
A Microsoft lançou hoje o Viva, uma nova “plataforma de experiência do funcionário” ou, em termos não relacionados a marketing, sua nova versão dos sites de intranet que a maioria das grandes empresas costuma oferecer a seus funcionários. Isso inclui recursos padrão, como acesso a comunicações internas baseadas em integrações com o SharePoint, Yammer e outras ferramentas da Microsoft. Além disso, o Viva também oferece acesso a análises de equipe e uma integração com o LinkedIn Learning e outros provedores de conteúdo de treinamento (incluindo SAP SuccessFactors), bem como o que a Microsoft chama de Viva Topics para compartilhamento de conhecimento dentro de uma empresa. Fonte: TechCrunch

FCB Health Network lança campanha “The Trial for #ClinicalEquality”
A igualdade racial nos ensaios clínicos é um passo fundamental para oferecer assistência médica de qualidade para todos
Por que os ensaios clínicos de oncologia discriminam pessoas negras se o câncer mata indiscriminadamente? Por ocasião do Dia Mundial do Câncer, a FCB Health Network tem o orgulho de anunciar a campanha “The Trial for #ClinicalEquality”, uma iniciativa para promover a igualdade racial em ensaios clínicos. A igualdade clínica é um passo fundamental para acabar com o racismo sistêmico, pois não existe um direito mais inalienável do que o de ter chances iguais na batalha pela vida. De acordo com a Sociedade Nacional do Câncer, os afro-americanos têm a maior taxa de mortalidade e o menor índice de sobrevivência entre todos os grupos étnico-raciais, e ainda estão sub-representados em ensaios clínicos. Afro-americanos representam 13% da população americana, mas apenas 3% participam de ensaios oncológicos. Da mesma forma, os hispânicos formam 19% da população dos EUA, e apenas 6% estão representados nos ensaios clínicos.1,2  Esses ensaios são fundamentais para descobrir novas formas de se detectar, diagnosticar e tratar doenças, bem como reduzir sua incidência. “A representação abaixo do nível ideal de negros e hispânicos em ensaios oncológicos é um problema de longa data”, afirmou o diretor médico da FCB Health Network, Dr. Sommer Bazuro, PhD. “Esperamos direcionar a atenção em justiça social, que voltou à tona em 2020, para aumentar a conscientização sobre questões que contribuem com essas disparidades. Entre elas está a falta de acesso aos ensaios clínicos, bem como critérios e políticas de recrutamento restritivos para inclusão em testes, um viés implícito, e a pouca confiança dos pacientes no sistema de saúde.” A campanha “The Trial for #ClinicalEquality” será veiculada em diversas plataformas impressas e digitais, com destaque para: publicações da Sociedade Americana do Câncer, JAMA Oncology, The Oncologist, BulletinHealthcare, AdPrime, Health, DeepIntent, PulsePoint, MedPage Today, MD Newsline, HemOnc Today, Elsevier e eHealthcare Solutions. Com expressões como “Put my cancer on trial” (“Coloque meu câncer em teste”) e “Let the data tell the whole truth” (“Deixe os dados dizerem toda a verdade”) os elementos criativos da campanha jogam com a definição da palavra “trial” (“teste” e “ensaio”, mas também “julgamento”), além de utilizar poderosas imagens monocromáticas de pacientes com câncer. Saiba mais sobre a campanha “The Trial for #ClinicalEquality” visitando ClinicalEquality.com.

Snapchat: recorde de usuários diários no quarto trimestre — e vem aí Spotlight
200 marcas de beleza estão usando ferramentas experimentais
A receita do Snapchat no quarto trimestre aumentou 62% ano a ano, totalizando US$ 911 milhões, e sua base de usuários diários ativos aumentou 22%, atingindo um recorde de 265 milhões. Executivos da empresa elogiaram o apelo de realidade aumentada da plataforma com 200 marcas de beleza, usando ferramentas experimentais, sugeriram que seu Spotlight, concorrente do TikTok, pode em breve ser aberto a publiiade. Fonte. CNET
Walmart impulsiona esforços de mídia com plataforma de autoatendimento
Varejista adquiriu recenytemente uma empresa de tecnologia de anúncios automatizada
O Walmart continua a fortalecer seus serviços de mídia e tecnologia Walmart Connect, oferecendo aos fornecedores a capacidade de criar e gerenciar anúncios gráficos direcionados a segmentos específicos de clientes. A recente aquisição pelo varejista da empresa de tecnologia de anúncios automatizada Thunder está ajudando a impulsionar o esforço mais recente, que Janey Whiteside, do Walmart, disse que “entregará o mesmo impacto omnicanal, mas com mais velocidade, controle e conveniência do que antes”. Fonte: Progressive Grocer

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