Nielsen usa computação vestível para aumentar a medição de cross-media

Dispositivos irão capturar o consumo de rádio e televisão em diferentes cômodos das casas, nos veículos dos palestrantes e em locais públicos
Cerca de 3.000 membros do painel do medidor portátil de pessoas da Nielsen serão equipados com dispositivos portáteis de medição habilitados para Bluetooth em setembro, enquanto a gigante das classificações trabalha para melhorar a participação e conformidade fora de casa. Os dispositivos irão capturar o consumo de rádio e televisão em diferentes cômodos das casas, nos veículos dos palestrantes e em locais públicos, aumentando as medidas de cross-media para a plataforma Nielsen ONE.
Fonte: Inside Radio
Hub criativo do Instagram ajuda marcas a “desbloquear potencial”
Plataforma também expandiu seu período de visualização métrica de 30 para 60 dias
O Instagram aprimorou o recurso Professional Dashboard que fornece aos assinantes Creator e Business, adicionando um hub com exemplos de postagem e chamadas para ação, e declarou que está comprometido em ajudar as empresas a “desbloquear seu potencial”. A plataforma também expandiu seu período de visualização métrica de 30 para 60 dias e introduziu uma ferramenta de calendário para destacar prazos.
Fonte: Adweek