Snapchat+Realidade Aumentada, Google + first-party data

Snapchat impulsiona mundialmente seus recursos de Realidade Aumentada
Marcas como Disney+ e Ralph Lauren já embarcaram na onda
O Snapchat lançou sua maior campanha global para todos os seus recursos de realidade aumentada, que apresenta lentes digitais e externas e Snapcodes personalizados para grandes cidades, incluindo vários nos Estados Unidos. Parceiros de marca para “Open Your Snapchat” incluem Legendary Pictures, Warner Bros. Imagens e Disney +, com recursos experimentais de RA da American Eagle, Jordan Brand, Ralph Lauren e outros. Fonte: Adweek
 
Google aposta em ferramentas de first-party data
A ideia é ajudar editores e marcas a gerenciar dados primários
O recurso Audience Solutions do Google Ad Manager em breve apresentará novas ferramentas analíticas para ajudar editores e marcas com redes de mídia a gerenciar dados primários. Audience Explorer mostra audiências por fatores como navegadores ou plataformas, Tabela de Scorecard oferece perfis de segmento de audiência e Segment Overlap and Comparison identifica diferenças e pontos comuns. Fonte: Advertising Age