Blog Marketing de Relacionamento

Blog Cadê meu ROI?

É possível escolher um futuro desejável?

É preciso olhar mais para a demanda do que para a oferta Conforme o mundo vai mais ficando mais complexo, mais incomum, mais se deseja...

Tecnologia on business

5 razões porque NÃO implantar um chatbot

  5 razões para NÃO implementar um chatbot Por: Eric Lieb - 18/09/2020 Photo by JESHOOTS.COM on Unsplash   Os chatbots já existem há alguns anos. E já foram...

Clube do Livro

Deus, a filosofia e algumas verdades…

Você já deve ter recebido mensagens de fim de ano por grupos de whatsApp com o (lindo!) texto “Deus”, indevidamente atribuído filósofo holandês Baruch...

Mulheres de Negócio

2020 – O Ano Que a Tecnologia Invadiu Nossa Praia!

  No último texto do ano não quero falar sobre coisas tristes, como aqueles números atualizados diariamente, aquele medicamento que não chega ou sobre pessoas...

Gestão de Clientes

O segredo de fazer as perguntas certas em vendas

  En todo treinamento de vendas nos orientam: Vendedor faz perguntas - esta e a maior arma de um vendedor para identificar NECESSIDADES e MOTIVAÇÕES DE COMPRA! Mas por...

Fanáticos pelo Cliente

Seu Atendimento é Humanizado do Pescoço para cima?

Não sei você, mas eu estou cansado, verdadeiramente cansado de ver empresas, de todos os tipos e tamanhos dizendo que "seus atendimentos" são Humanizados... Arghn! Humanizados? Bhur! Se...

Redação

Fator cultural impede a disseminação do digital

A reincidência de que o fator cultural impede a disseminação de ferramentas online tem me chamado atenção. O impacto é do avanço de novas...

O caminhar das ameaças

ESTATÍSTICAS

Líderes estão acelerando tomada de decisões

Levantamento traz análises e percepções do alto escalão em relação aos desafios impostos pela pandemia

ESPECIAL

Vamos retomar?

Série iniciou o ano já trazendo case da Imovelweb, reflexão sobre diversidade e bate-papo destacando o futuro da prestação de serviços de atenção ao cliente

A maior base de conhecimento

A barreira cultural

CLIENTESA PLAY

Imovelweb: O impacto do digital na jornada do usuário

Dentro da série de entrevistas exclusivas sobre as transformações da área de gestão de clientes, Leonardo Paz, CEO do Imovelweb, fala sobre as mudanças de comportamento do cliente no segmento e as estratégias da empresa para acompanhar esse movimento, oferecendo uma boa experiência

MAIS LIDAS

CONECTE-SE

10,036FãsCurtir
1,373SeguidoresSeguir
2,867SeguidoresSeguir
215InscritosInscrever

GERAL