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Blog Marketing de Relacionamento
Como a Nike usou os aplicativos para acelerar o seu ritmo...
A Nike intensificou seu jogo digital em meio ao fechamento de lojas em 2020 com aplicativos aprimorados de compras e exercícios e se beneficiou...
Blog Cadê meu ROI?
É possível escolher um futuro desejável?
É preciso olhar mais para a demanda do que para a oferta
Conforme o mundo vai mais ficando mais complexo, mais incomum, mais se deseja...
Tecnologia on business
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5 razões para NÃO implementar um chatbot
Por: Eric Lieb - 18/09/2020
Photo by JESHOOTS.COM on Unsplash
Os chatbots já existem há alguns anos. E já foram...
Clube do Livro
Deus, a filosofia e algumas verdades…
Você já deve ter recebido mensagens de fim de ano por grupos de whatsApp com o (lindo!) texto “Deus”, indevidamente atribuído filósofo holandês Baruch...
Mulheres de Negócio
2020 – O Ano Que a Tecnologia Invadiu Nossa Praia!
No último texto do ano não quero falar sobre coisas tristes, como aqueles números atualizados diariamente, aquele medicamento que não chega ou sobre pessoas...
Gestão de Clientes
O segredo de fazer as perguntas certas em vendas
En todo treinamento de vendas nos orientam:
Vendedor faz perguntas - esta e a maior arma de um vendedor para identificar NECESSIDADES e MOTIVAÇÕES DE COMPRA!
Mas por...
Fanáticos pelo Cliente
Seu Atendimento é Humanizado do Pescoço para cima?
Não sei você, mas eu estou cansado, verdadeiramente cansado de ver empresas, de todos os tipos e tamanhos dizendo que "seus atendimentos" são Humanizados... Arghn!
Humanizados? Bhur!
Se...
Redação
Fator cultural impede a disseminação do digital
A reincidência de que o fator cultural impede a disseminação de ferramentas online tem me chamado atenção. O impacto é do avanço de novas...
ESTATÍSTICAS
Líderes estão acelerando tomada de decisões
Levantamento traz análises e percepções do alto escalão em relação aos desafios impostos pela pandemia
ESPECIAL
Vamos retomar?
Série iniciou o ano já trazendo case da Imovelweb, reflexão sobre diversidade e bate-papo destacando o futuro da prestação de serviços de atenção ao cliente