Μarcas concentram-se em lives para estabelecer conexões com os consumidores

Engajamento é 10 vezes maior do que em mídias sociais
Grubhub, Tito’s, Mastercard e Anheuser-Busch estão entre um número crescente de marcas que exploram oportunidades de transmissão ao vivo experiencial, um mercado estimado em US$ 247 milhões até 2027, para eliminar a desordem da mídia, estabelecer laços mais profundos com os consumidores e possuir todos os produtos relacionados dados do consumidor.
A T-Mobile diz que o engajamento da transmissão ao vivo é 10 vezes maior do que a mídia social, e a Bulldog Digital Media relata que o tempo médio de exibição da AT&T, Hyundai e outros clientes é de 41 minutos.
Fonte: Forbes
Zoom adiciona recursos úteis para apresentações e reuniões
Haverá, por exemplo, 40 emojis diferentes e também uma “caneta de desaparecimento”
A plataforma de videochamada Zoom está adicionando vários novos recursos com o objetivo de impulsionar a comunicação, ajudando os usuários a se expressar, colaborar e gerenciar reuniões de forma mais eficaz, anunciou a empresa esta semana.
As atualizações incluem novas opções de emoji para reações em reuniões. De acordo com a CNET, em vez dos seis atuais disponíveis, a Zoom está aumentando para aproximadamente 40 emojis diferentes. Os usuários também poderão escolher o tom de pele dos emojis, tornando-os mais inclusivos para a base de usuários diversificada do Zoom. No entanto, se você estiver usando o aplicativo em seu local de trabalho, os administradores precisarão habilitar o conjunto completo de emojis (um download único) antes que você possa acessá-lo.
Outro recurso é a nova caneta que permite destacar texto e objetos ao compartilhar sua tela. Em vez de ter que desfazer ou apagar suas marcações, elas irão desbotar com o tempo, tornando mais fácil apresentar sem interrupções. Para aqueles que usam o zoom em um iPad ou tablet, as novas formas automáticas do quadro branco o ajudarão a desenhar linhas retas, círculos perfeitos e outras formas durante as reuniões.
Outras atualizações incluem a possibilidade de acessar o Zoom por meio do Portal TV do Facebook. Além disso, se você for proprietário de uma conta de administrador de local de trabalho, também poderá adicionar o gerente de um usuário ao perfil do Zoom.
Um importante recurso adicionado é que os usuários do Zoom Phone agora poderão acionar e receber notificações em massa usando o InformaCast da Singlewire Software. Isso permite que eles se mantenham informados sobre crises ou eventos de emergência e permite que as organizações se comuniquem sobre crises a qualquer momento com todos os funcionários e partes interessadas.
Fonte: DesignTaxi