A era dos “Brand Butlers”



Butler, vocês sabem, significa mordomo. E o conceito que o Trendwatching aborda é exatamente este: servir mais para vender melhor. Mais do que abordar, na verdade, esse site que é um serviço online de análise de tendências lançou o conceito alguns anos atrás, observando que seria uma tendência promissora. Eis a definição do conceito:


 


Brand Butlers – com os consumidores se tornando cada vez mais pragmáticos, buscando conveniência e apreciando acesso instantâneo a um número cada vez maior de serviços e ferramentas (tanto online como offline) de suporte, as marcas precisam urgentemente afiar suas “habilidades mordomísticas” (eles até sugerem uma visita ao wiki de ‘butler”), com foco em ajudar os consumidores em suas vidas diárias versus o velho modelo de vender a eles um estilo de vida quando não uma identidade.


 


O que isso quer dizer na prática? Continuo falando sobre isso amanhã.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima