A semana que passou: SugarCRM vai às compras, Microsoft + Google, e mais

c4936a9d78fff73dbeeadb39ea3dd780_largeO sonho de todo multi-instrumentista está perto de se realizar: um multi-instrumento de verdade. O Artiphon INSTRUMENT 1 é um dispositivo eletrônico que permite que se toque centenas de instrumentos, usando um iPhone como controle . Você não apenas pode tocar piano, violino, guitarra, como misturar os sonos dos instrumentos, tocando a guitarra com os sons das teclas dos pianos ou tocar o piano com os som de um banjo, por exemplo. Criado pelo músico Mike Butera, o projeto de crowdfunding foi lançado no Kickstarter na semana passada e, em 4 dias, tinha ultrapassado a meta original em 250 mil dólares.

Com a intenção de se posicionar mais fortemente no mundo móvel, a SugarCRM, talvez a mais importante concorrente da Salesforce, adquiriu a Stitch, uma startup fundada por ex-executivos da Salesforce que criou uma plataforma “mobile-first” e um aplicativo para iOS para que vendedores sigam leads proativamente e fechem negócios.

Eis uma parceria que pode surpreender você: Microsoft e Google estão trabalhando juntos para ajudar aperfeiçoar a Angular 2, a nova (e controversa) versão do framework de JavaScript do Google. O anúncio foi feito em uma conferência em Salt Lake City, Utah, na quinta, 5/3.

Antecipando o Dia da Mulher, na sexta, 6/3, a Câmara dos Deputados da Alemanha aprovou uma nova lei que prevê que as empresas destinem até 30% das cadeiras nos conselhos de administração para as executivas. Serão afetadas diretamente pela nova lei as grandes empresas com mais de 2 mil funcionários.

Com maior participação no mercado internacional e produtos mais luxuosos, a receita líquida da Alpargatas cresceu 8,3% em 2014, somando R$ 3,71 bilhões. O lucro líquido consolidado alcançou R$ 280,2 milhões no ano, queda de 9,6% em relação a 2013. No Brasil, a receita da fabricante de Havaianas cresceu 6,3%. O crescimento mais expressivo é no mercado externo. A receita da Alpargatas Argentina aumentou 45,8% em pesos, no ano. Na Europa, subiu 22,2% em euros e 17,3% em dólares, nos Estados Unidos.

Nesta semana começaram as aulas da turma do primeiro semestre de 2015 do Curso de Especialização em Marketing Direto da ABEMD. A partir de agora a entidade começa a reservar vagas para a segunda turma do ano, no segundo semestre, que terá início no dia 04 de agosto. Único no Brasil, o curso Especialização em Marketing Direto, realizado pela ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto), oferece uma visão completa e atualizada de todo o arsenal que compõe o Marketing Direto. Inclusive sobre as novas ferramentas digitais – redes sociais, mobile, email marketing, entre outras. Ideal para quem atua na área e quer se reciclar, como estudantes e profissionais de marketing que necessitam aperfeiçoar seus conhecimentos nessa disciplina fundamental no diálogo com os consumidores. Informe-se sobre condições especiais de pagamento e faça sua reserva pelo telefone (11) 3129-3001 ou através do e-mail [email protected] Garanta já sua vaga para o próximo curso! Confira o programa e corpo docente acessando o site:www.abemd.org.br/curso.

Fontes: TechCrunch, Kickstarter, Feedspot, Exame, Portal Abemd

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima