A Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD) e a Global DMA realizam pesquisa anual “A Revisão Global de Marketing e Publicidade Orientados por Dados 2016” – o Marketing Diálogo. É a terceira edição desse estudo, sendo que no ano passado o Brasil foi o primeiro em volume de respostas entre os 17 países participantes. Os principais objetivos são identificar como as empresas ao redor do mundo estão utilizando os dados para conduzir programas de marketing mais impactantes e usar essa informação para ajudar os profissionais de nosso setor, com referências de seus próprios esforços, a estabelecer estratégias para o crescimento.
É importante manter o nível de participação do país. Além disso, responder o questionário não leva mais do que 10 minutos. Basta acessar o link: https://pt.surveymonkey.com/s/ABEMD2016.
É importante ressaltar que as informações individuais permanecerão sob sigilo, sendo divulgado apenas o conteúdo consolidado. O prazo final é dia 16/09/2016.
Veja abaixo a íntegra da convocação feita pela ABEMD:
A Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD) e a DMA Global estão iniciando a terceira edição da pesquisa anual “A Revisão Global de Marketing e Publicidade Orientados por Dados 2016” – o Marketing Diálogo.
Estamos muito orgulhosos de levar adiante novamente este estudo tão importante para o mercado e de contar com a sua participação, já que no ano passado fomos o primeiro país, entre 17, em número de respostas, o que dá maior consistência aos resultados.
Os objetivos são:
identificar como as empresas ao redor do mundo estão utilizando os dados para conduzir programas de marketing mais impactantes e
usar essa informação para ajudar os profissionais de nosso setor, com referências de seus próprios esforços, a estabelecer estratégias para o crescimento.
Você não precisa de mais de 10 minutinhos para responder. E sua colaboração é de grande valia.
As informações individuais permanecerão anônimas e teremos o prazer em fornecer uma cópia gratuita do nosso estudo, quando for publicado em outubro de 2016.
Por favor, não deixe para responder depois. O prazo final é dia 16/09/2016.
Muito obrigado, conto com você.
Efraim Kapulski
Presidente
ABEMD – Associação Brasileira de Marketing Direto = Marketing Diálogo