Ad Group anuncia regras para transparência em publicidade política
À medida que as eleições de novembro nos EUA caminham e os legisladores em Washington estudam novas regras para regular a publicidade política on-line, a indústria da publicidade digital está tentando fazer frente a eles. A Digital Advertising Alliance, organização que estabelece e aplica diretrizes para empresas de mídia social, marcas de consumo, organizações de publicidade e editoras, anunciou na terça-feira uma série de novas regras para tornar os anúncios políticos digitais mais transparentes. A orientação exige que os anunciantes forneçam aos consumidores um link para um banco de dados pesquisável com mais informações sobre quem colocou o anúncio, seus gastos e contribuições e como o anunciante pode ser alcançado, entre outras coisas. As orientações se aplicam a anúncios “que expressamente defendem a eleição ou a derrota de um candidato a cargos federais e em certas eleições estaduais”, segundo a Digital Advertising Alliance. Fonte: The Wall Street Journal
Amazon lança app para seus vendedores gerenciarem estoques e pedidos
A Amazon criou um espaço especial para ajudar seus mais de dois milhões de vendedores no gerenciamento de tarefas como o controle de estique e pedidos. Chamado de Marketplace Appstore, ele terá aplicativos feitos usando o Amazon Web Service (Amazon MWS) e desenvolvedores de terceiros selecionados pela empresa. O Amazon MWS é uma API de serviços web integrada, que permite aos vendedores compartilhar dados sobre seus inventários, pedidos e logística com a Amazon para automatizar mais tarefas. Também permite que os vendedores criem aplicativos para suas próprias contas e outros vendedores. O Marketplace Appstore foi lançado para os vendedores nesta terça, 22/5. Atualmente, a Amazon conta com mais de dois milhões de vendedores, sendo mais de um milhão de pequenas e médias empresas nos Estados Unidos. Fonte: B9