Agora é o Facebook que diz que pode remover as contagens de curtidas

Empresa-mãe segue o teste do Instagram que está rodando em 7 países, inclusive no Brasil

Em
breve, o Facebook poderá começar a ocultar o contador Like nas
postagens do Feed de notícias para proteger a inveja dos usuários e
dissuadi-los da autocensura. O Instagram já está testando isso em 7
países, incluindo Canadá e Brasil, mostrando ao público de uma
publicação apenas alguns nomes de amigos em comum que gostaram, em vez
do número total. A ideia é impedir que os usuários se comparem
destrutivamente com os outros e possivelmente se sintam inadequados se
suas postagens não receberem tantos likes. Também pode impedir que os
usuários excluam postagens que acham que não estão recebendo Curtidas
suficientes ou não compartilham em primeiro lugar.  Se decidir ir
adiante com um teste, o Facebook provavelmente o fará gradualmente e
recuar se prejudicar significativamente o uso ou a receita de anúncios. Fonte: Techcrunch

HSBC conclui primeira transação de carta de crédito em Blockchain usando Yuan, a moeda chinea
O HSBC concluiu a primeira transação de carta de crédito baseada
em blockchain denominada em yuan, informou o banco na terça-feira. Como
muitos de seus concorrentes, o banco tem procurado usar a tecnologia de
contabilidade digital, ou blockchain, para otimizar o negócio
tradicionalmente burocrático e baseado em papel de financiar o comércio.
Como a primeira transação desse tipo a usar a moeda chinesa, este
acordo marca um avanço no uso da plataforma de financiamento comercial
da Voltron, desenvolvida por oito bancos, incluindo o BNP Paribas, o
Standard Chartered e o HSBC. Fonte: Reuters

State Farm e Weather Channel criam vídeo interativo do furacão Dorian
O
Weather Channel e a State Farm criaram um vídeo imersivo de realidade
mista para ajudar as pessoas a se prepararem para o furacão Dorian — a
primeira vez que uma marca é usada em um segmento de IMR para a rede. O
curta mostra a meteorologista Stephanie Abrams virtualmente em frente a
uma casa, oferecendo conselhos enquanto conta as horas até o furacão,
com efeitos virtuais, como enfrentar a chuva intensa, os ventos e
árvores caídas. Fonte: Adweek

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima