Anunciados os finalistas do Prêmio ABEMD 2018

Premiação tem o patrocínio da Atento e apoio de JotaCOM e Play It Again
O Prêmio ABEMD 2018 entrou na reta final. Na semana passada, o corpo de 20 jurados, representando a nata do marketing de dados nacional, reuniu-se na sede da ABEMD, sob a presidência de Fernando Cirne, e escolheu os finalistas da mais importante premiação nessa área. Agora, falta apenas aos escolhidos saber o tipo de troféu que ganharam — Bronze, Prata, Ouro ou até mesmo um dos Prêmios Especiais. A festa da entrega dos Prêmios ocorrerá no dia 26 de junho, no às 20 horas, no Clube de Campo Castelo, R. Celso Mantovani, 01, Interlagos/Guarapiranga.
O Prêmio ABEMD reconhece os melhores trabalhos em 4 especialidades: Digital/Mobile; CRM/Loyalty; Call Center/Contact Center e Campanha/Programa. E concede também alguns Prêmios Especiais: O Melhor dos Melhores e a Agência do Ano em cada uma das especialidades, o Grand Prix e o Anunciante do Ano. 
Concorreram ao Prêmio ABEMD 2018 XX empresas, todas importantes e algumas inclusives listadas entre as maiores empresas do país (confira abaixo). O Prêmio ABEMD 2018 tem o patrocínio da Atento e o apoio de JotaCOM e Play It Again

Confira a lista dos premiados no link: http://abemd.org.br/premio2018/finalistas/

E-mails: Solução da Return Path permite monitoramento completo da entregabilidade

Provedora de soluções de dados, a Return Path lançou uma solução inovadora exclusivamente para provedores de serviços de e-mail (ESPs): a Return Path Partner Platform. Trata-se da primeira e única plataforma projetada para fornecer aos ESPs a capacidade de monitorar e diagnosticar proativamente os problemas de capacidade de entrega em todo o ecossistema do cliente. “De certa forma, as marcas que utilizam os ESPs para o disparo de suas campanhas de marketing também serão beneficiadas com essa nova inteligência. Imagine, por exemplo, que em um ambiente de IPs compartilhado, as falhas serão detectadas com maior agilidade, a tempo de não penalizar marcas com boas práticas devido ao mau uso do e-mail por parte de outras marcas do mesmo grupo”, explica Cecília Belele, Diretora Regional LATAM na Return Path. Para um ESP, gerenciar a capacidade de entrega de e-mail para centenas – ou até milhares – de diversos clientes em diferentes locais do mundo pode ser um desafio. Antes do lançamento da Return Path Partner Platform, eles precisavam gastar um tempo precioso para fazer login em diferentes sistemas e, só então, reunir as informações necessárias para identificar e priorizar os problemas de entregabilidade de seus clientes. Por meio da nova plataforma, é possível acessar todos os dados de entregabilidade em um único lugar, permitindo aos ESPs visualizar de maneira detalhada o que está acontecendo em todo o ecossistema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima