Aumente sua empregabilidade. O futuro do rádio. E mais

Quer aumentar sua empregabilidade? Então aperfeiçoe estas habilidades

Empregabilidade é a capacidade de adequação do profissional às novas necessidades e dinâmicas dos mercados de trabalho. No mundo atual, competência básica não é mais suficiente. Uma repórter do Wall Street Journal ouviu profissionais de recursos humanos e compilou as quatro habilidade mais importantes para ganhar um promoção ou um novo emprego no ano que vem. Leia uma resenha do artigo em A Zona de Desconforto

Instituto Antonio Rosa lança curso para discutir o Futuro do Rádio

O Instituto Antonio Rosa já está com as inscrições abertas para o curso “O Futuro do Rádio”. As aulas irão abordar os temas da importância da Mídia Brasileira, as características do meio Rádio, além da migração das emissoras AMs para a faixa FM, nas frequências de 70 a 87 MHz, atualmente ocupadas pelos canais 5 e 6 das TVs abertas, entre outros. E também como comercializar melhor o meio. Saiba mais no Adnews, ou inscreva-se diretamente em  http://www.institutoantoniorosa.com.br/ [email protected]

Novo escaneador de corpo oferece fita métrica virtual para compras online

Pesquisadores britânicos apresentaram um novo dispositivo de varredura corporal que oferece medições precisas e pode impulsionar compras de roupas online. O novo dispositivo está sendo desenvolvido em conjunto pelo London College of Fashion, pesquisadores de vídeo de imagens da Universidade de Surrey e a empresa Bodymetrics. O sistema usa os sensores de movimento do Xbox Kinect, da Microsoft,  é capaz de medir detalhes de uma forma sem precedentes. Alguns dispositivos já estão instalados, para teste, em lojas Bloomingdale’s, nos Estados Unidos, Selfridges e New Look na Grã-Bretanha, e Karstadt na Alemanha. Saiba mais em A Zona de Desconforto

comScore prevê 17% de aumento nos gastos online durante este final de ano

A comScore divulgou ontem relatório com o volume de compras no varejo online durante os primeiros 18 dias da temporada de compras para o final do ano de 2012, bem como a previsão de gastos oficial para toda a temporada – US$ 43,4 bilhões. Até esta data, os consumidores já gastaram US$ 10,1 bilhões online, o que representa um aumento de 16 por cento versus o ano passado. A quinta-feira, 8 novembro, foi o dia com maior volume de  gastos online da temporada até o momento – US$ 829 milhões. Fonte: comScore

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima