Boeing investe em tecnologia de voo sem piloto

Aquisição de duas empresas nesse setor mostra seriedade da gigante aerospacial
A Boeing HorizonX, braço financeiro da industria aerospacial, informou haver feito um investimento na Near Earth Autonomy, uma startup de Pittsburgh focada em tecnologias para voos autônomos. As duas empresas anunciaram uma parceria para explorar futuros produtos e aplicações de mobilidade urbana para mercados emergentes. O movimento demonstra a seriedade da Boeing em relação a essas tecnologias, pois se segue à aquisição de uma empresa mais estabelecida do setor, a Aurora Flight Sciences, e sublinha o fato de que a gigante aerospacial está voltando mais sua atenção para máquinas roboticas voadoras. Fonte: GeekWire
 
Under Armour lança serviço de assinatura para roupas
A Under Armour acaba de pegar o trem dos serviços de assinaturas, com o lançamento de sua ArmourBox. É a primeira iniciativa nessa direção da marca de moda sediada em Baltimore e vai na esteira de outros fabricantes, como Stitch Fix, Le Tote, Fabletics e Rent the Runway. A caixa da Under Armour funciona assim: a cada 60 ou 90 dias, um “official outfitter” escolherá de 4 a 6 peças da marca que encaixe no perfil do cliente, baseado em suas necessidades, estilo e metas, e enviará a caixa para esse cliente. Diferentemente de outrs serviços, não há fee mensal, nem cobrança de frete ou de devolução. Os clientes terão uma semana para testar os produtos e então pagarão pelo que escolherem, devolvendo as peças restantes. Se comprarem tudo, terão um desconto de 20%. Fonte: Baltimore Sun
 
Facebook testa assinaturas de conteúdo e paywalls mais fortes
Como havia prometido, o Facebook começou a testa um novo sistema que permite aos veículos venderem assinaturas e fazerem valer seus paywalls em coordenação com a rede, tentando assim apaziguar esse grupo de empresas notoriamente insatisfeitas com a flutuação de suas audiências e a baixa monetização da plataforma. A nova ferramenta de assinaturas, desenvolvida no âmbito do que a rede denomina Journalism Project, foi anunciada em um post no blog do Facebook ma quinta, 19/10. Ela é integrada com o Instant Articles e permite que os veículos direcionem os usuários para seus próprios portais, fora da plataforma do Facebook, para fazerem suas assinaturas. Os usuários do Facebook que já têm uma assinatura podem acessar o conteúdo usando suas contas via Instant Articles. Os veículos terão duas opções de paywall, uma que permite aos usuários lerem gratuitamente até 10 artigos por mês e outro em que os veículos determinam que artigos são gratuitos e quais devem ficar atrás do paywall. O sistema, pelo menos no início, é compatível apenas com o Android, porque o Facebook não conseguiu chegar a um acordo com a Apple sobre a divisão de receitas. Fonte: MediaPost Publishing Insider

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima