BrandZ divulga lista das top 100 marcas globais mais valiosas de 2016

Inovação contínua, aumento da receita de publicidade e o crescimento do negócios em nuvem ajudou ao Google recuperar da Apple a primeira posição no ranking BrandZTM Top 100 marcas globais mais valiosas 2016, divulgado hoje pela WPP e a Millward Brown. Devido a inovação contínua, crescimento das receitas publicitárias (mais de 95% do faturamento da empresa) e aumento dos seus produtos na nuvem, o Google voltou ao primeiro lugar. O valor da marca cresceu 32% e atingiu US$ 229 bilhões, enquanto a Apple, vencedora no ano passado, caiu para a 2ª posição, com uma queda de 8% e US$ 228 bilhões. A Microsoft permanece como número 3, com um crescimento de 5% e atingiu US$ 122 bilhões de dólares. Continuar lendo

COMO USAR PESQUISA E INFORMAÇÃO PARA OBTER MAIS RESULTADOS NA COMUNICAÇÃO

No final de maio, o blog De Olho no Mercado, da RPC, afiliada da Globo no Paraná, que cobre economia, mídia, comunicação, marketing, inovação etc., comemorou um ano do seu projeto De Olho no Mercado Conteúdo com um programa especial no qual vários profissionais debateram o tema. Renato Cavalher, VP de Criação do Grupo OM e Lidianne Hupfer, sócia proprietária da Valente Branding, falaram sobre criar empatia com o consumidor sem deixar de lado a essência das marcas. Marcelo Andrade, diretor de mídia da CCZ* WOW e Felipe Zétola, diretor de mídia da Heads Comunicação, falam sobre mídia para alcançar o consumidor: abordagem, alcance, frequência, pontos de contato – e também as novas competências do profissional de mídia. Destaque especial para Gustavo Bizelli, Sócio Diretor da Diferencial Pesquisa, que enfatizou a importância de conhecer o consumidor e seus hábitos para ter mais assertividade na comunicação. Ver mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima