CEO acredita que Netflix cresce por ter passado o “ponto crítico”

Resultado de imagem para reed hastingsServiço já tem mais de 90 milhões de assinantes em todo o mundo
Na quarta-feira, 18/1, Reed Hastings, CEO da Netflix, apresentou os resultados do último trimestre de 2016. Na ocasião, foi questionado se determinados programas seriam a explicação do contínuo crescimento da base de assinantes. Não exatamente, respondeu. “Muito poucas pessoas assinarão Netflix apenas por causa de um programa, mas há um ponto crítico, um programa a mais do qual você está ouvindo falar, que causa a decisão”, disse ele. No final de 2016, o número de assinantes da Netflix era de 93,8 milhões, com a gigante do “streaming” adicionando mais de 7 milhões de novos assinantes no último trimestre do ano, superando a própria previsão — 5,2 milhões — e o volume no mesmo periodo de 2015 — 5,6 milhões. Fonte: Broadcasting Cable

Marcas abrem contas no Snapchat, mas muitas estão inativas

Snapchat tornou-se um “must” para muitas marcas – principalmente aquelas que se dirigem a consumidores jovens, que compõem a maior parte da audiência da rede social. Uma nova pesquisa, feita pela L2, descobriu que a adoção do Snapchat entre anunciantes cresceu em 2016, mas muitas dessas contras foram rapidamente abandonadas. Cathy Boyle, analista da eMarketer, explicou que isso se deve ao fato de que “criar uma presença de marca no Snapchat requer uma estratégia diferenciada. A natureza mais intimista da plataforma signifia que as marcas precisam pensar cuidadosamente sobre uma forma mais pessoa e nova de contar uma história do que precisam fazer no Facebook ou no Instagram”. Fonte: eMarketer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima