Ingleses fazem casamento com comida que ganharam de programa de fidelidade
Fazer uma festa de casamento raramente é barato – a maioria dos casais passa bastante tempo economizando para a ocasião. Mas o casal Maggie e Mike Davies, de Kidderminster, na Inglaterra, não poupou dinheiro para pagar a refeição da festa. Eles passaram um ano e meio juntando pontos do programa de fidelidade do supermercado Sainsbury’s e trocaram-nos por comida para os 140 convidados do casamento. Maggie e Mike, que têm 60 e 63 anos, respectivamente, conheceram-se no próprio supermercado, onde os dois trabalham. Para juntar os pontos, gastaram cerca de 5.000 libras (R$ 16.800) no estabelecimento. Saiba mais em ToCasando
Ainda no campo dos programas de fidelidade, veja isto:
Novo programa de fidelidade recompensa cliente com dinheiro
Um novo cartão de crédito permite que seus clientes acumulem dinheiro em vez de pontos nas compras realizadas em lojas credenciadas. O cartão Maxximo Fidelidade que é emitido pela Visa permite que os usuários utilizem os créditos, concedidos no programa de fidelidade, para compras em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Visa, independentemente da loja ser credenciada ou não no programa. Para participar do Maxximo Fidelidade é preciso realizar o cadastro gratuito no site do programa (www.maxximofidelidade.com.br) ou solicitar adesão nos pontos de vendas. O cadastro não excluir o usuário de outros programas de fidelidade ativos no cartão. Leia mais no InfoMoney
Os “Sonystas”, os “Nintendistas” e os “Caixistas”. Quem?
Existe uma verdadeira guerra sendo travada na internet, envolvendo os amantes dos games. O campo de batalha desta guerra são as redes sociais, blogs, microblogs, portais de informação, entre outros meios online. O que está em jogo não são pontos valiosos no Call Of Duty ou BattleField (os games de guerra mais badalados do momento) mas, a prevalência do melhor modelo de console para operá-los. Leia mais em A Zona de Desconforto
Qual é a propaganda que marcou a sua vida?
Para comemorar o Dia Mundial da Propaganda (04/12), o site Adnews conversou com publicitários e outros profissionais de comunicação para rememorar trabalhos que marcaram época e conseguiram um espaço especial na mente das pessoas. O material é rico e será editado em partes, e publicado ao longo da semana. Dê um pulo lá para conferir os primeiros depoimentos – Ruy Lindenberg, Hugo Rodrigues e Rodrigo Righetti
Franquia AlphaGraphics ganha unidade conceito no Brasil para experimentação e consolidação de expertise
Um espaço para o aprimoramento de knowhow e ganho na vivência sobre a rotina de uma franquia, com a aplicação de ferramentas de planejamento, marketing e de gestão operacional. Com essa proposta, a AlphaGraphics Brasil, líder em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, anuncia a AlphaGraphicsCENU como unidade conceito da rede. A AlphaGraphicsCENU, localizada na Av. das Nações Unidas, 12.901, em São Paulo, terá como foco atender a um pedido comum entre os franqueados da rede: uma unidade-conceito para a ambientação quanto ao dia a dia do negócio, troca de expertise com relação a processos, gestão de vendas e marketing.”A unidade será referência não só para novas tecnologias, como a impressora 3D, mas também para ações e campanhas de marketing, vendas, treinamento, operações e ajustes na produção”, informa Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphicsBrasil. “Todo o trabalho será dividido com a rede, transformando a unidade CENU na loja conceito para rede AlphaGraphics”, afirma Rogério Pinho, sócio-proprietário. Fonte: Bansen & Associados