Como destruir sua reputação profissional. Google, no topo. E mais

Como destruir sua reputação profissional

É fácil, sabia? Se você está realmente interessado, continue lendo. A especialista Alison Green, autora do popular blog Ask a Manager e co-autora do livro Managing to Change the World: The Nonprofit Manager’s Guide to Getting Results sugere 8 maneiras simples e eficazes de você jogar no lixo aquilo que talvez seja o seu ativo mais valioso. Se você não está interessado, continue lendo também. Quem sabe vai tomar as medidas necessárias para evitar esse desastre. Sim, porque é a sua reputação profissional que leva as pessoas a querem contratar você. Continue lendo em A Zona de Desconforto

Google é maior empresa de mídia do mundo

A pesquisa Top Thirty Global Media Owners, realizado pela ZenithOptimedia, do grupo Publicis, revela em sua edição 2013 que o Google tornou-se o maior proprietário de mídia do mundo. Apesar de ter sido divulgada nesta semana, o resultado baseia-se em receitas globais relacionadas à publicidade em 2011, cujos dados estão mais consistentes. Na última versão da pesquisa, realizada em 2010, a gigante de tecnologia estava na segunda posição, atrás da News Corp. A empresa de Rupert Murdoch, que anunciou recentemente as novas bases de negócio, caiu para a terceira posição, superada pela plataforma americana de TV via satélite DirecTV. Outra novidade é o aparecimento de uma empresa brasileira, pela primeira vez, no ranking: as Organizações Globo, que figuram na 17º posição. É também a segunda empresa de mercados emergentes a aparecer no Top 30 da ZenithOptimedia – a outra é a mexicana Televisa, 18º lugar. Também estrearam na lista Facebook, Microsoft, ProSiebenSat.1 (Alemanha) e Sanoma (Finlândia). Meio&Mensagem

Cresce investimento em comunicação mobile

O volume de investimentos em comunicação via dispositivos móveis está se aproximando rapidamente da mídia display, isto é, banners nos websites, e até mesmo de buscas, de acordo com o site eMarketer. Nos EUA, apontam as projeções, os gastos com marketing digital em desktops deverão atingir o pico no próximo ano — pouco mais de US$ 35 bilhões — para então declinar. Em 2017, esse volume deverá ter recuado para um patamar de US$ 32,5 bilhões. Já no mobile, os investimentos devem chegar a US$ 11,76 bilhões em 2014 e subir para pouco menos de US$ 28 bilhões em 2017. Leia também: PMK reforça equipe, e outras notícia do mercado de marketing direto = marketing diálogo no Portal da Abemd

Washington Post coloca publicidade nos comentários

De acordo com o site Mashableo The Washington Post está adicionando uma espécie de anúncio que aparece na seção de comentários de seus artigos de opinião. Apelidado de ” ‘Sponsored Views”, o bloco de anúncios permite que os anunciantes postem  e destaquem as suas respostas às colunas de opinião. Em comunicado, o WP indicou que os anúncios são projetados principalmente para divulgação de notificações, comunicados oficiais e governamentais. O preço dos anúncios começam em US $ 500 por artigo e variam dependendo da duração e data da publicação. Além disso, os anúncios podem rodar até 600 caracteres e estão sujeitos a aprovação pelo jornal. Adnews

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