É uma notícia muito importante para quem acompanha a evolução dos programas de fidelidade e que se segue a outra parceria anunciada na semana passada, Nectar/eBay (logo em seguida à nota da Amazon), pois significa que a explosão de novas tecnologias, principalmente as móveis estão levando a indústria a um novo patamar.
Clientes de cartões do Chase agora podem usar seus Ultimate Rewards Points para comprar produtos na Amazon
Buscando aumentar o valor percebido de sua estrutura de premiação e assim diferenciar-se para as compras de final de ano, a Chase Card Services, uma divisão da JPMorgan Chase & Co., anunciou que os portadores dos cartões Chase Freedom, Chase Sapphire e Ink from Chasepodem agora usar seus pontos do programa Ultimate Rewards para pagar por milhões de itens na Amazon.com. Cada ponto vale um cent, ou seja, 100 pontos valem um dólar para compras na loja virtual. Fonte: Chase
Nectar e eBay anunciam importante expansão da parceria
Nectar, o programa de fidelidade mais popular do Reino Unido, e o eBay anunciaram uma nova parceria estratégica de grande importância que irá permitir aos portadores dos cartões Nectar acumular pontos automaticamente quando fazem compras no eBay. O anúncio coincide com a celebração do décimo aniversário do programa do Nectar. A medida vai beneficiar milhões de consumidores, combinando o poder de compra dos 18,5 milhões clientes do Nectar e dos 17 milhões de visitantes únicos mensais do eBay no Reino Unido. É uma extensão significativa da afiliação que o eBay tinha anteriormente a Nectar eShops, na qual os clientes ganhavam pontos quando clicavam no link nectar.com. Agora, os clientes do eBay poderão acumular pontos em lances de sucesso em leilões virtuais e em transação do tipo “Buy It Now”, bastando para isso vincular sua conta no eBay e seu cartão Nectar. Fonte: Nectar (via Colloquy)
Continuando as comemorações de aniversário do Google, duas notícias…
14 anos de Google: relembre fatos marcantes da empresa
Há 14 anos, o Google era fundado na Califórnia, em setembro de 1998. A data oficial é dia 27 de setembro, mas conforme informações do próprio site da empresa, a companhia começou antes. Hoje, o grupo emprega mais de 50 mil funcionários mundo afora. O Adnews preparou – com a ajuda do site Way Back Machine – uma amostra de todas as páginas iniciais do buscador em todos estes anos e separamos fatos marcantes de cada um deles. Confira.
Empresas mais influentes do Brasil: Google lidera
A Ideal – The Reputation Agency- e a consultoria britânica The Leadership Group (TLG) apresentaram a pesquisa Thought Leaders 2012 – As Empresas Mais Influentes do Brasil. O Google lidera o ranking entre 20 empresas, na sequência da lista ficaram Apple, Microsoft e Facebook. (A matéria do portal ProXXIma não destaca, quando em minha opinião deveria, mas a empresa mais influente logo a seguir é a Petrobras. Complexo de vira-lata?) A pesquisa ouviu os mais relevantes formadores de opinião locais – Governo, empresas, mídia, ONGs e acadêmicos – além de prover insights sobre as tendências mais críticas de negócios e revelar quais tipos de mídia têm a maior influência na reputação corporativa. Leia a matéria e veja o ranking completo.
ESPM abre inscrições para o processo seletivo do Mestrado de Comunicação e do Mestrado em Gestão Internacional
O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da ESPM abre as inscrições para o processo seletivo 2012 (ingresso em 2013) no curso de Mestrado em Comunicação e Práticas de Consumo (PPGCOM-ESPM), no período de 15 a 19 de outubro de 2012. A inscrição deverá ser feita exclusivamente pelo site www.espm.com.br/ppgcom. Estão abertas também as inscrições para o processo seletivo 2012 (ingresso em 2013) do curso de Mestrado em Gestão Internacional (PMGI). A inscrição deverá ser feita exclusivamente pelo site www.espm.br/pmgi , até o dia 22 de novembro de 2012. Saiba mais através dos release distribuiídos à imprensa: Mestrado em comunicação e Mestrado em Gestão Internacional
great info
https://www.postgradosparaguay.com